Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PAREDÃO FALSO

BBB21: Para incendiar o jogo, cards do quarto secreto deveriam vir com flashbacks

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Carla Diaz durante formação do paredão no BBB21

Carla Diaz em formação de paredão no BBB21; atriz é candidata mais forte à berlinda falsa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2021 - 6h55

Com Arthur Picoli, Caio Afiune, Carla Diaz e João Luiz Pedrosa como candidatos e uma dinâmica limitada para quem vencer, o paredão falso do BBB21 está longe de oferecer a reviravolta que o público esperava. Mas nem tudo está perdido. Para colocar fogo no parquinho, os seis cards de áudios do quarto secreto poderiam vir com flashbacks de bônus.

Segundo explicou Tiago Leifert na noite de domingo (7), o falso eliminado não terá acesso ilimitado ao que estiver acontecendo na casa; ele precisará escolher quais diálogos quer ouvir e terá seis cards de duas horas cada para gastar enquanto estiver hospedado no quarto secreto.

A dinâmica tem chance deixar a atração ainda mais flopada, já que o contemplado pode escolher diálogos nada relevantes ou reveladores para ouvir. No entanto, mesmo que tivesse um acesso ilimitado ao conteúdo da casa, poderia não ser suficiente, já que não seria possível para o falso eliminado saber o que tal participante já falou antes sobre determinado assunto ou pessoa.

O que poderia de fato salvar o paredão falso do fracasso seria o benefício funcionar como flashbacks, assim como acontece na edição para o público. Por exemplo, se João Luiz estiver no quarto secreto, ele pode não sacar o jogo duplo de Viih Tube e Caio Afiune, já que eles podem não se contradizer, como vêm fazendo nas últimas semanas.

Um outro exemplo seria se Arthur lamentasse a "saída" de Carla; ela não saberia que, assim como Rodolffo Matthaus, seu ex-companheiro já duvidou de sua lealdade também. Muito menos saberia que Fiuk já votou nela em paredões anteriores à sua indicação do big fone.

O único jeito de assegurar que o falso eliminado volte do quarto secreto com informações realmente privilegiadas que tragam uma reviravolta para o jogo é fornecendo acesso ilimitado ao que estiver acontecendo na casa e transformando os cards em flashbacks. Caso contrário, o público precisará torcer para o escolhido selecionar as conversas certas para escutar.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#29 - BBB21: Para quem você passa pano?" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Web Stories

+
Longe de Hollywood: Veja como estão os atores de O Diário da PrincesaDe vício em games a indicação ao Emmy: Como estão os atores de A ViagemVômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das OlimpíadasBárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da Gente

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?

Globo
48.63%
SporTV
20.58%
BandSports
9.98%
Não acompanho as Olimpíadas
20.81%