Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR NO AR

Sem Carla, Gilberto investe em Arthur no BBB21: 'Bora se beijar?'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Gilberto Nogueira e Arthur Picoli concentrados no BBB21

Gilberto Nogueira e Arthur Picoli no BBB21; economista sugeriu beijo no instrutor de crossfit

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/3/2021 - 21h00

Sem Carla Diaz na sede do Big Brother Brasil 21, Gilberto Nogueira decidiu investir em Arthur Picoli. Nesta quarta-feira (10), o economista aproveitou o efeito do álcool para brincar com o instrutor de crossfit e sugerir um novo affair na casa: "Bora se beijar?".

"Arthur, Arthur, bora se beijar?", perguntou o doutorando com a lata de cerveja na mão. O comentário divertiu os brothers, e o capixaba ficou surpreso com a proposta. Em seguida, Gilberto logo explicou: "Tô brincando, tô brincando, é sério".

Na resenha com Caio Afiune, Fiuk, Rodolffo Matthaus e Projota, o aliado de Sarah Andrade também entregou mais detalhes sobre a vida antes do confinamento da Globo. "Me separei em novembro, ia casar em agosto. Com data e tudo mais. É sério, ela [a ex-noiva] agora está chocada, não quero ver", comentou ele.

"A mãe dela dizia assim: 'Esse menino é coisadinho'. Me chamou de doente, aquela demônia, nojenta do inferno. Ela [ex-noiva] falou assim comigo: 'Minha mãe disse que você pode ser gay'. Eu disse [com a voz grossa]: 'Estaria com você se fosse?' Ai, como eu menti, tremendo aqui por baixo [e dizendo]: 'Não, jamais. Eu? Nunca que seria. Bicha? Nunca!", complementou Gilberto.

O brother também aproveitou a conversa e pediu para que a amiga Lumena Aleluia, ex-participante do reality, procure possíveis interesses amorosos para ele após o confinamento.

Confira alguns trechos da conversa:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#29 - BBB21: Para quem você passa pano?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.