Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA FUNÇÃO

Michael B. Jordan fará sua estreia como diretor em Creed 3

Reprodução/Warner Bros.

Michael B. Jordan vestido como boxeador em ringue de luta em cena de Creed 2

O ator Michael B. Jordan fará sua estreia como diretor no próximo filme da franquia Creed

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/3/2021 - 21h06

Além de seu papel como protagonista, Michael B. Jordan foi confirmado como diretor de Creed 3, próximo filme da franquia inspirada em Rocky que está sendo produzido pela MGM. Este será seu primeiro trabalho na direção de um longa.

Ao site Deadline, a produtora anunciou que a estreia do filme está marcada para o dia 23 de novembro de 2022. "Ser diretor sempre foi uma aspiração, mas o timing tinha que ser o certo. Creed 3 é esse momento --uma hora da minha vida em que cresci mais certeza de quem eu sou", afirmou Michael B. Jordan em um comunicado.

"Essa franquia e em particular os temas de Creed 3 são profundamente pessoais para mim. Estou ansioso para compartilhar o próximo capítulo da história de Adonis Creed com a maravilhosa responsabilidade de ser seu diretor e homônimo", continuou o ator.

Irwin Winkler, produtor dos filmes anteriores de Creed e também dos filmes Rocky, comentou: "Não posso exagerar em como estou animado por ter Michael dirigindo o terceiro filme da série Creed. Seu compromisso com esse personagem não é nada menos que extraordinário."

Recentemente, Michael B. Jordan foi eleito o homem mais sexy do mundo, e dedicou o feito à sua avó: "está me olhando lá do céu e dizendo: 'Este é o meu bebê'". O ator também estrela Sem Remorso, novo filme de ação baseado em livro de Tom Clancy que estreia em abril no Amazon Prime Vídeo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.