Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA LISTA

BBB22: Camarote terá Lexa, Rodrigo Simas, Negra Li e Ícaro Silva, diz colunista

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Lexa, Rodrigo Simas, Negra Li e Ícaro Silva

Lexa, Rodrigo Simas, Negra Li e Ícaro Silva; famosos estão cotados para próxima temporada do BBB22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/11/2021 - 21h48

Na contagem regressiva para a estreia do Big Brother Brasil 22, a equipe de J. B. de Oliveira, o Boninho, já prepara a definição do elenco do reality. Segundo informações divulgadas nesta sexta-feira (12), os atores Rodrigo Simas e Ícaro Silva e as cantoras Lexa e Negra Li estarão no elenco do próximo Camarote, grupo dos famosos da atração.

Também estão no radar do diretor da Globo os cantores Di Ferrero e MC Carol, a atriz Ellen Rocche, a influenciadora Aline Campos (ex-Riscado) e o ator Jonathan Azevedo.

De acordo com o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, os famosos realizaram exames médicos no Hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro (RJ), e passarão por novas fases eliminatórias nas próximas semanas --entre elas, os testes psicológicos.

O colunista também afirmou que a seleção dos anônimos continua a todo vapor e que a produção do reality ainda não bateu o martelo sobre os próximos moradores da casa mais vigiada do Brasil.

A estreia do BBB22 está marcada para 17 de janeiro de 2022, sob o comando de Tadeu Schimdt, novo apresentador do reality.

Confira publicações dos famosos citados pelo jornalista:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#58 - Cinco reality shows para assistir em vez de ver A Fazenda 13" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.