Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOLTOU O GRAVE

No Caldeirão de Mion, Lucio Mauro Filho 'incorpora' Catra e vira MC com Lexa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Lexa (à esq.) e Lucio Mauro Filho cantando no palco do Caldeirão

Lexa e Lucio Mauro Filho no Caldeirão; ator e cantor se aventurou no funk e requebrou

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/9/2021 - 19h19

Lucio Mauro Filho surpreendeu o público do Caldeirão neste sábado (25) ao "incorporar" o Mister Catra (1968-2018) para cantar funk com Lexa. No quadro Sobe o Som, o vocalista da banda do programa de Marcos Mion na Globo imitou as vozes graves do funkeiro das músicas Sapequinha e Taradinha da funkeira.

O eterno Tuco de A Grande Família (2001-2014) soltou as notas da primeira música na vez de Otaviano Costa e Flávia Alessandra, que estavam competindo contra André Marques e um amigo no quadro musical do programa apresentado Marcos Mion.

Quando o casal acertou a canção, Lexa surgiu no palco para cantá-la e foi acompanhada por Lucio, que surpreendeu até mesmo o apresentador ao mostrar seu novo talento. "MC Lucio Mauro Filho", brincou a cantora, após terminar de se apresentar.

"Parecia que eu estava sonhando quando vi MC Lucio Mauro e Lexa", disse Mion. "Olha o grave! Eu quero ver mais", pediu ele. A mulher de MC Guimê, então, começou a cantar o hit Taradinha e chamou Lucio de volta para o palco. O ator aceitou o convite e até requebrou com a funkeira.

Nas redes sociais, Lucio foi comparado a Catra pelo tom grave da voz que fez para cantar funk. O artista é o vocalista da banda Lucio Mauro e os Filhos, que comanda o desafio musical do programa aos sábados. "Eu nunca mais vou te ver com os mesmos olhos, Lucio Mauro", elogiou Mion.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.