SOLTOU O GRAVE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Lexa e Lucio Mauro Filho no Caldeirão; ator e cantor se aventurou no funk e requebrou
Lucio Mauro Filho surpreendeu o público do Caldeirão neste sábado (25) ao "incorporar" o Mister Catra (1968-2018) para cantar funk com Lexa. No quadro Sobe o Som, o vocalista da banda do programa de Marcos Mion na Globo imitou as vozes graves do funkeiro das músicas Sapequinha e Taradinha da funkeira.
O eterno Tuco de A Grande Família (2001-2014) soltou as notas da primeira música na vez de Otaviano Costa e Flávia Alessandra, que estavam competindo contra André Marques e um amigo no quadro musical do programa apresentado Marcos Mion.
Quando o casal acertou a canção, Lexa surgiu no palco para cantá-la e foi acompanhada por Lucio, que surpreendeu até mesmo o apresentador ao mostrar seu novo talento. "MC Lucio Mauro Filho", brincou a cantora, após terminar de se apresentar.
"Parecia que eu estava sonhando quando vi MC Lucio Mauro e Lexa", disse Mion. "Olha o grave! Eu quero ver mais", pediu ele. A mulher de MC Guimê, então, começou a cantar o hit Taradinha e chamou Lucio de volta para o palco. O ator aceitou o convite e até requebrou com a funkeira.
Nas redes sociais, Lucio foi comparado a Catra pelo tom grave da voz que fez para cantar funk. O artista é o vocalista da banda Lucio Mauro e os Filhos, que comanda o desafio musical do programa aos sábados. "Eu nunca mais vou te ver com os mesmos olhos, Lucio Mauro", elogiou Mion.
Confira:
✨ SAPEQUINHA MOSTRA ESSE PODER ✨ @LexaOficial#Caldeirãopic.twitter.com/yD3mFbMdWK
— TV Globo em 🏠 (@tvglobo) September 25, 2021
Perdi TUDO com @LexaOficial e MC Lúcio Mauro Filho 🧡💫 #Caldeirãopic.twitter.com/JGBkSzSir9
— TV Globo em 🏠 (@tvglobo) September 25, 2021
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.