Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOSEPH

Par de Visky, Ícaro Silva vive modelo bissexual em Verdades Secretas 2

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ícaro Silva em foto publicada no Instagram: ator está na frente de prédios, usa blusa preta e olha para o horizonte

Ícaro Silva terá romance com Visky (Rainer Cadete) após levar pé na bunda de Blanche (Maria de Medeiros)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/10/2021 - 11h35

Ícaro Silva viverá um modelo bissexual em Verdades Secretas 2. Joseph trabalhará na agência de modelos de Blanche (Maria de Medeiros) e se aproximará de Visky (Rainer Cadete) após terminar seu romance com a chefe deles.

Na continuação da novela de Walcyr Carrasco, Blanche terá comprado o negócio de Fanny (Marieta Severo). O lugar continuará com o esquema de book rosa, e alguns modelos farão o serviço extra para manterem um cachê gordo. 

De acordo com a coluna Zapping, de Cristina Padiglione, a veterana conhecerá Joseph e terá um caso com o rapaz. O namorico, no entanto, não durará muito. A poderosa se apaixonará por Ariel (Sergio Guizé) e dará um pé na bunda no personagem de Ícaro Silva.

Pedro pinho/ tv globo 

Ícaro Silva caracterizado como Joseph 

O rapaz não ficará sozinho muito tempo e se consolará nos braços de Visky. No podcast novela das nove, do Gshow, Rainer Cadete também deu um spoiler da vida amorosa de seu personagem. Ele contou que o booker continuará se envolver com Lourdeca (Dida Camero). A dupla ficou junta no fim de Verdades Secretas. 

A continuação estreia no Globoplay em 20 de outubro e, inicialmente, 10 capítulos serão liberados. Ao todo, a trama tem 50 episódios.

A história será norteada pelo desejo de vingança de Giovana (Agatha Moreira). A modelo tem certeza que Angel (Camila Queiroz) matou Alex (Rodrigo Lombardi) e fará o necessário para ver a rival atrás das grades. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.