Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIBERDADE

Britney Spears se livra de tutela do pai após 13 anos: 'Melhor dia de todos'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Britney usa blusa branca, está com o cabelo preso e sorri

Britney Spears em foto publicada no Instagram; cantora está livre de tutela do pai

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/11/2021 - 21h28

Britney Spears está livre da tutela do pai, Jamie Spears, depois de 13 anos. A decisão foi tomada nesta sexta-feira (12) pela juíza Brenda Penny. Com isso, a cantora já pode assumir o controle de sua vida pessoal e profissional. "Melhor dia de todos", escreveu ela em sua conta no Twitter. 

Em setembro, James já havia sido retirado da posição de tutor da cantora, mas os advogados de Britney ainda continuaram lutando pelo fim definitivo da tutela. 

Após receber a notícia de sua liberdade, a eterna princesa do pop publicou uma mensagem a seus fãs por meio do microblog e também agradeceu a Deus pela decisão da juíza. "Bom Deus, eu amo tanto meus fãs que é uma loucura. Acho que vou chorar o resto do dia! Melhor dia de todos. Louvado seja o Senhor. Posso ouvir um amém?", comemorou ela. 

Britney ainda compartilhou um vídeo no qual diversos fãs aparecem celebrando sua vitória contra o genitor. No Instagram, ela também anunciou a novidade aos seguidores: "Não posso acreditar nisso! O melhor dia de todos".

Fãs da cantora também comemoraram a notícia desta sexta-feira. "Hoje é o dia mais feliz em anos da minha vida. Britney está livre", escreveu um usuário identificado como Max. "Ela está livre, está livre! Amo demais essa mulher", vibrou outro internauta chamado Rafael.

Confira as publicações:

TUDO SOBRE

Britney Spears


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.