Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RISCOU O RISCADO

Aline Riscado muda de cabelo, de posicionamento e até de nome; confira

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Aline Riscado em paisagem natural ao pôr do sol

Aline Riscado em pôr do sol: Ex-bailarina do Faustão riscou o nome artístico e agora quer usar sobrenome

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/10/2021 - 11h22

Aline Riscado anunciou nesta terça-feira (12) uma série de mudanças em sua vida, a começar pelo nome artístico. Ela não quer mais ser chamada de Riscado, mas de Aline Campos. "Meu nome de batismo volta a ser minha força, a forma com que quero ser chamada daqui pra frente", disse em uma publicação no Instagram. 

Na rede social, a ex-bailarina do Faustão já mudou de nome. Ela também compartilhou o novo corte de cabelo e uma nova imagem: mais sóbria e espiritualizada, até mesmo com o meio ambiente. 

"O Planeta Terra hoje vive uma intensa transformação, e isso é sentido cada vez mais, mesmo pelos mais céticos. A oportunidade que nós seres humanos estamos tendo de aprender e, consequentemente, evoluir para uma consciência mais expandida e elevada, está conectada ao fluxo de todo o universo! Comigo não seria diferente", escreveu a influenciadora digital.

Aline aproveitou que este dia 12 é seu aniversário para anunciar sua nova fase. "Estou cada vez mais conectada com o mais sutil. E minha essência cada vez mais se sobrepõe ao ego, que tanto nos ilude e sabota", escreveu. Aline afirmou que sente internamente uma transformação profunda, de reconexão com suas raízes, incluindo as capilares.

"Hoje também vivencio o crescimentos dos meus cabelos livres, sem química pra alisar e com a certeza de que essa é a beleza mais linda que eu poderia ter. A minha verdade! O corte veio pra selar toda essa coragem de assumir quem eu realmente sou, com a certeza de que, não importa o que os olhos enxergam, sem o sentir, tudo é ilusão! Gratidão", justificou.

Veja aqui o post da ex-Riscado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.