Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISPUTA ACIRRADA

Finalista da Super Dança, Rodrigo Simas usa experiência como príncipe; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Nathália Ramos e Rodrigo Simas nos bastidores da Super Dança dos Famosos

Nathália Ramos e Rodrigo Simas nos bastidores da Super Dança dos Famosos; finalista entregou técnica

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/8/2021 - 21h07

Para enfrentar Paolla Oliveira e Dandara Mariana na final da Super Dança dos Famosos, Rodrigo Simas usará a sua experiência como príncipe em festas de 15 anos espalhadas pelo Brasil. No domingo (29), o ator dançará valsa e samba, e ele não esconde a ansiedade para as apresentações.

"A minha proximidade com a valsa vem das experiências de vários bailes de 15 anos que fiz pelo Brasil. Acho uma linda dança. Amo samba também, e, por ser um ritmo tradicional brasileiro, tem um gostinho diferente", contou Simas em entrevista ao Gshow nesta sexta-feira (27).

No bate-papo, o namorado de Agatha Moreira comemorou a chegada na final da disputa: "Foi uma trajetória e tanto, de muito ensaio e emoção. Só quem já fez o programa, sabe como é intenso. Estou honrado de estar nessa etapa junto com a Dandara e a Paolla. Que responsa! Não tem como não ficar ansioso. Só de pensar, já me dá frio na barriga".

"Eu e Nathália [Ramos, sua professora] vamos nos divertir muito. Não é sempre que estamos na final do Super Dança, né? Nos dedicamos muito para chegar aqui", complementou.

O intérprete de Alejandro em Salve-se Quem Puder (2020) também entregou os planos para celebrar a relação com Agatha, que dura três anos. "Esse período acelerou o nosso processo de querer morar juntos. Principalmente com a pandemia, morar em um espaço maior é um privilégio. Temos vontade de fazer uma celebração, uma festa, ainda mais depois desses dois anos tão difíceis", pontuou ele.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#51 - Quem vai para A Fazenda 13? Saiba tudo sobre os rumores e especulações!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.