Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOLTOS EM FLORIPA

Funkeira revela bronca de diretor por dormir durante gravação de reality de pegação

DIVULGAÇÃO/PRIME VIDEO

MC Carol durante as gravações do reality show Soltos em Floripa

MC Carol é uma das comentaristas do Soltos em Floripa, reality show brasileiro do Prime Video

GABRIEL PERLINE

Publicado em 22/3/2020 - 6h12
Atualizado em 22/3/2020 - 6h13

Contratada para comentar as maluquices dos solteirões do reality show Soltos em Floripa, lançado pelo Prime Video na sexta-feira (20), MC Carol revelou detalhes dos bastidores. Preguiçosa e sonolenta declarada, a funkeira diz ter levado broncas da direção por dormir em diversos momentos das gravações.

"Levei vários esporros com carinho do diretor porque eu ficava dormindo. Não sei se essas partes vão mostrar [no reality], mas eu dormia. Todo mundo ali comentando e eu dormindo de óculos. O diretor vinha e falava: 'Carol, tá dormindo?'. Tirava o óculos e parecia que estava acordando de manhã", conta ela, aos risos, ao Notícias da TV.

Carol é uma das seis personalidades contratadas pelo serviço de streaming para comentar e reagir aos episódios do reality show. Enquanto os participantes se divertem em festas, promovem barracos e transam sem pudor diante das câmeras, ela assiste e dá seus pitacos sobre tudo o que vê.

"Achei que era um reality normal. Quando começou, falei: 'Mentira, moleque'. As pessoas estavam vivendo aquilo ali, não estavam nem aí para as câmeras. É diferente. Bem diferente", enfatiza ela, sem dar detalhes do que a espantou.

A primeira temporada de Soltos em Floripa foi gravada no fim de 2019 e Carol ficou reticente em aceitar o convite do Prime Video por ser tímida. Ela, que emite fortes opiniões nas redes sociais e faz shows com músicas de letras pesadonas, temeu não conseguir interagir com os demais colegas.

"Todo mundo quando vem tirar foto comigo depois do show, e tem um contato mais próximo, fica decepcionado, porque eu sou muito quietinha, na minha. Menos na rede social e menos no palco. Na rede social é mole, porque você está dentro de casa. Mas pessoalmente eu sou bem tímida", explica.

"As pessoas ficam meio chocadas, porque no palco eu sou de outro jeito. É aquilo, artista tem sempre duas personalidades. Tem um pouco de atuação, você sobe no palco e tem outro personagem", continua a funkeira.

Um dos fatores que a fez topar o desafio foi a presença de Pabllo Vittar. Fã declarada da cantora e drag queen, a artista quebrou o protocolo e agiu como tiete de verdade quando as câmeras estavam desligadas.

"Eu conheço o trabalho da Pabllo desde antes de ela estourar. E eu já postava músicas dela, ela já comentava, e explodiu a parada. Fiquei embasbacada, não sei te explicar. Não sei explicar o amor que eu sinto pela Pabllo. Estava ali como fã, babando nela o tempo todo. Eu falei: 'Vou te deixar em paz pra você se arrumar, mas depois eu volto' (risos). Eu queria ficar invadindo o camarim toda hora", confessa.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.