Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TIETAGEM AO FILHO

No Caldeirão, Marcos Mion chora com desabafo de Jonathan Azevedo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Marcos Mion e Jonathan Azevedo

Marcos Mion e Jonathan Azevedo no Caldeirão; apresentador chorou após desabafo do ator

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/10/2021 - 16h46
Atualizado em 9/10/2021 - 16h57

Marcos Mion chorou durante o Caldeirão deste sábado (9). Durante o quadro Sobe o Som, o ator Jonathan Azevedo fez um desabafo sobre a luta contra o racismo e a importância da família. No relato, o intérprete de Sabiá em A Força do Querer (2017) citou o filho do apresentador, o que arrancou lágrimas do contratado da Globo.

"Esse cara tem o dom de me emocionar toda vez que fala comigo. Toda vez [ele] me faz chorar. O amor que você sente pela vida, pelos seus e que você divide. Por exemplo, uma coisa que você não precisava, mas faz questão de representar e me falar sempre é o amor que você tem pelo meu filho, o Romeu. Toda vez, você faz questão de falar isso de uma forma tão verdadeira porque, o que ele precisa, é de um reconhecimento", disse Mion entre lágrimas.

O apresentador não segurou a emoção e ficou sem palavras. Nesse momento, Azevedo quebrou o protocolo e abraçou Mion, enquanto a plateia aplaudia o desabafo do novo comandante do programa das tardes de sábado.

Durante a disputa musical, o ator comemorou o reconhecimento profissional e a compra de um apartamento para os seus pais. "Cada vez que estou nesse lugar, que vejo uma luz dessa, fico imaginando esse Brasil em que, a cada 23 minutos, morre um jovem negro. Fico pensando nesse Brasil aonde a mulher trans é a mais assassinada, a mulher preta é assassinada", iniciou Azevedo.

"Dentro dessa realização, que não foi só minha, mas, sim, dessa mulher preta que me criou. Então, quando vejo a sua relação com o Romeuzão, é nisso que acredito. É no meu irmão que acredito, na minha comunidade. Acredito na rapaziada, que está para construir algo melhor. Tem muita gente boa nesse mundo", reforçou o artista.

"Quando entrei no teatro, todo o meu sonho era comprar a casa da minha mãe. Ralei, ralei, ralei e o mais interessante é que tudo o que lutei para não ser, me fez comprar a casa da minha mãe. Um bandido, o bandido mais amado do Brasil, o Sabiá. Toda vez que chegava ali, pensava em levar amor, fazer meus irmãos acreditarem que a luta deles não é em vão", complementou o parceiro de Rubinho (Emilio Dantas) na trama de Gloria Perez.

No Twitter, os telespectadores do programa se emocionaram com o discurso de Azevedo e a reação de Mion. "Que necessário esse discurso do Jonathan Azevedo. Ah, Marcos Mion, um dos maiores acertos da TV é ter você aos sábados!", opinou Tatiana Oliveira.

"Mion sempre chora falando do Romeo. E a gente sempre chora junto", reforçou Bianca Pereira. "Foi um misto de sentimentos, sua emoção pelo seu filho Romeo foi lindo, me emocionei", comentou Nidia Ferreira.

Confira o vídeo e alguns tuítes sobre o caso:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.