Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'NUNCA FUI TRAÍRA'

Rico se desespera com acusações e tem crise de choro em A Fazenda 13

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Rico chora, está com uma mão no rosto e veste camiseta xadrez branca

Rico Melquiades caiu no choro na tarde desta sexta-feira (12) em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/11/2021 - 20h56

Nesta sexta-feira (12), Rico Melquiades entrou em desespero após a gravação de uma dinâmica em A Fazenda 13. O alagoano começou a chorar e lamentou ter sido alvo de acusações de Dayane Mello, sua ex-aliada na competição rural. "Nunca fui traíra", disse o peão, aos prantos. 

Durante a gravação do quadro Última Chance, que vai ao ar no programa Hora do Faro, Dayane fez acusações contra o alagoano e afirmou que ele havia feito comentários maldosos sobre Arcrebiano de Araújo, Sthefane Matos e Marina Ferrari

Assim que a atividade terminou, Rico conversou com Sthefane e negou ter falado mal pelas costas da baiana. O peão assegurou sua sinceridade sobre o momento em que pediu desculpas por ter acusado a influenciadora de "se alisar" em Bil e Dynho Alves

"Estou falando de coração. Se você achar que eu fui falso com você, você me fala que a gente se distancia e tudo bem. Eu votei em você porque eu queria votar. Eu falei que eu fui estúpido da forma como eu falei com você e quando eu pedi desculpas foi de coração. Se você acha que eu estou sendo falso, você me fala e a gente se afasta, tudo bem", afirmou o influenciador. 

Em seguida, Rico lamentou ter sido tachado como uma pessoa falsa, sendo que costuma falar tudo o que pensa sobre seus rivais no jogo: "Tudo o que elas falaram de mim, eu fiquei calado, porque se eu fosse falar...Tudo o que eu falo, sempre falei na frente de todo mundo, nunca falei por trás". 

Após desabafar com Sthefane, o ex-MTV tentou segurar as lágrimas, mas não conseguiu. "Fique em paz, de verdade", pediu a baiana. "Eu estou, só estou me segurando para não chorar com esse povo. Eu fiz tudo por eles", lamentou o peão, aos prantos. "Pode me chamar do que for, mas eu nunca fui traíra com eles. Ficaram apontando o dedo com coisas que eu nunca falei na cara do Bil. Eu já falei tudo na sua cara", continuou ele, olhando para Mileide Mihaile

"É muito fácil falar isso no ao vivo. O que vem da Day, eu não acredito em nada", declarou Bil. "Eu também não [acredito]", concordou Mileide. "Eu sempre bati na tecla de que essa mulher não é flor que se cheire, sempre", acrescentou o ex-BBB. 

Durante a dinâmica, além de Dayane, Valentina Francavilla também fez comentários sobre Rico. "As pessoas não conhecem ele real. Eu convivi com ele um mês e meio e eu sei o quanto ele falava mal das pessoas pelas costas e hoje em dia beija e abraça. Para mim, o que ele fez de mais sujo foi com a Sthefane, humilhou ela no ao vivo, depois ela voltou [da roça], ele foi e beijinho e abraço". 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#58 - Cinco reality shows para assistir em vez de ver A Fazenda 13" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.