FIGURA CONTROVERSA
Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar em foto publicada nas redes sociais; ex-galã de Rebelde foi confirmado no BBB22
Um dos nomes mais especulados pelo público nas redes sociais, Arthur Aguiar foi confirmado como participante do grupo Camarote no Big Brother Brasil 22. Conhecido por seu trabalho na TV, o ator e cantor integrou o elenco da versão brasileira de Rebelde (2011) e mantém um relacionamento ioiô com a mulher, Mayra Cardi.
Atualização ->Veja a lista de participantes confirmados pela Globo
Atualmente no ar com a reprise de Malhação: Sonhos (2014), Aguiar ficou famoso ao ser um dos protagonistas do remake de Rebelde produzido pela Record. Na novelinha teen, o ator vivia o galã Diego.
Nos últimos anos, Aguiar tem se destacado mais pelo casamento vaivém com Mayra Cardi do que por seus trabalhos na TV. A influenciadora, ex-participante do BBB9, o acusou de ser boy lixo e revelou publicamente inúmeras traições praticadas por Aguiar.
A união entre os dois gerou polêmica nas redes sociais, com Aguiar pedindo desculpas públicas e terminando a relação. No entanto, o casal protagonizou muitas idas e vindas desde então e, atualmente, estão reatados.
Nascido no Rio de Janeiro, Arthur Aguiar se considerada um cara transparente, tímido e organizado. Em vídeo para a sua apresentação no reality da Globo, ele afirmou que será um dos principais destaques nas provas de resistência.
"Quando recebi o convite do programa, demorou um tempo para a ficha cair. Rola ansiedade, frio na barriga, medo, felicidade. Sei da importância do BBB. Muita gente gostaria de estar no meu lugar. É o maior programa de entretenimento do país", declarou o ator e cantor.
Antes de virar astro de TV, Arthur foi atleta e disputou competições de natação até os 19 anos. Ele é pai de Sophia, três anos, fruto de seu casamento com Mayra.
Confira o vídeo de apresentação de Arthur Aguiar:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.