Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MENOS DE UM MÊS

Web suspeita que Arthur Aguiar e Sophia Abrahão estarão no BBB22; entenda

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Arthur Aguiar (à esq.) e Sophia Abrahão

Arthur Aguiar e Sophia Abrahão em fotos nas redes sociais; web suspeita de participação no BBB22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/12/2021 - 11h26

Com a proximidade da estreia do BBB22, o público já começou a cogitar quais famosos serão escalados para o Camarote do programa. Alguns internautas suspeitam de que Sophia Abrahão e Arthur Aguiar estarão no elenco, já que eles passaram a usar emojis ao lado de seus nomes nas redes sociais.

Há pouco tempo, Sophia inseriu um pirulito ao lado de seu nome no Twitter; Aguiar colocou um trevo de quatro folhas na mesma rede social. Ambos já se conhecem de longa data; integraram o elenco principal de Rebelde (2011), na Record, e participaram de duas edições da Dança dos Famosos, na Globo.

No mundo dos realities, os emojis são os símbolos que as torcidas usam nas redes sociais para declarar seus apoios aos participantes. No BBB21, por exemplo, o emoji mais famoso foi o cacto de Juliette Freire, que deu também nome ao seu enorme grupo de fãs.

Já em A Fazenda 13, o emoji que pegou nas redes sociais foi a taça de vinho de Dayane Mello. Os símbolos são escolhidos, na maioria das vezes, pelos próprios participantes e revelados após a confirmação deles em algum reality show. 

O BBB22 tem estreia marcada para o dia 17 de janeiro, sob o comando de Tadeu Schmidt. Outra novidade é que Dani Calabresa substituirá Rafael Portugal no quadro CAT BBB.

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.