ESTRELA DA FRANQUIA
REPRODUÇÃO//PARAMOUNT PICTURES
Neve Campbell em cena de Pânico 5; atriz quase não retornou para o novo filme da franquia
Estrela da franquia Pânico desde o primeiro filme como a protagonista Sidney Prescott, Neve Campbell quase não retornou para o quinto capítulo da saga do serial killer Ghostface. Em entrevista ao portal Yahoo dos Estados Unidos, a atriz confessou que hesitou em aceitar o convite dos diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett.
Segundo Neve, ela tinha dúvidas em retornar à franquia sem Wes Craven (1939-2015), diretor dos quatro longas anteriores e responsável pelo universo Pânico ao lado do roteirista Kevin Williamson (Dawson's Creek). O cineasta morreu aos 76 anos, vítima de um câncer no cérebro.
"Eu estava muito hesitante em fazer esse filme sem Wes Craven", contou a atriz à publicação. Digo, ele é o mestre dos outros filmes. É o responsável por essa franquia incrível e por ela ser tão boa como ela é".
A eterna Sidney Prescott explicou que foi a visão de Bettinelli-Olpin e Gillett para o quinto longa que a convenceu a voltar para a saga de terror. Na opinião da atriz, a dupla conseguiu criar algo novo sem deixar de homenagear o legado de Craven.
"Matt e Tyler nos abordaram muito além da nossa decisão de voltar para o filme e explicaram que se tornaram diretores por causa de Wes [Craven]. Eles fizeram Casamento Sangrento [2019] por causa dos filmes de Pânico. Eu compreendi que esses dois são ótimos. Eu acho que eles realmente queria honrar o legado de Wes da forma certa. E valeu a pena.
Além de Neve, os veteranos David Arquette e Courteney Cox também retornam para estrelar o quinto longa da franquia. O elenco de novatos é formado por Jack Quaid (The Boys), Melissa Barrera (Em Um Bairro de Nova York), Jenna Ortega (You), Dylan Minnette (13 Reasons Why), Mikey Madison (Era Uma Vez em Hollywood), Mason Gooding (Com Amor, Victor) e Jasmin Brown (Yellowjackets).
Assista ao trailer legendado:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.