Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOSTALGIA

Novela Rebelde completa oito anos; todos os astros trocaram a Record pela Globo

REPRODUÇÃO/TWITTER

Mel Fronckowiak, Chay Suede, Lua Blanco, Arthur Aguiar, Sophia Abrahão e Micael Borges protagonizaram Rebelde - REPRODUÇÃO/TWITTER

Mel Fronckowiak, Chay Suede, Lua Blanco, Arthur Aguiar, Sophia Abrahão e Micael Borges protagonizaram Rebelde

GABRIEL PERLINE

Publicado em 21/3/2019 - 14h07

A versão brasileira da novela Rebelde completa nesta quinta-feira (21) oito anos desde que estreou na Record. A data causou um ar nostálgico nos fãs, que colocaram a trama entre os assuntos mais comentados do Twitter. Curiosamente, os seis protagonistas (que também formaram uma banda) trocaram a antiga emissora pela Globo.

Mel Fronckowiak era a única, até o momento, que ainda não havia feito a migração. Mas o Notícias da TV divulgou em primeira mão a lista dos participantes da terceira temporada do reality Show dos Famosos, do Domingão do Faustão, e a mulher de Rodrigo Santoro está entre os nomes confirmados.

Do sexteto, apenas três deles possuem contrato fixo, de longa duração, com a Globo: Chay Suede (um dos principais nomes de sua geração no elenco de dramaturgia da emissora), Sophia Abrahão e Arthur Aguiar.

Lua Blanco e Micael Borges são contratados por obra. A atriz esteve no elenco de A Força do Querer (2017) e ficou em oitavo lugar no reality show Popstar, no ano passado. Já o ator esteve recentemente no elenco de O Tempo Não Para.

Antes de serem contratados pela Record, a maioria já havia feito trabalhos expressivos na Globo. A exceção é Chay Suede, que foi revelado no reality show Ídolos, em 2010, competição na qual ficou em quarto lugar.

Confira abaixo algumas reações dos fãs da novela Rebelde no Twitter:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.