Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NA SEGUNDA

Estreia de Faustão na Band terá Camila Queiroz e Antonio Fagundes

REPRODUÇÃO/BAND

O apresentador Fausto Silva de terno roxo, microfone na mão, expressão séria, em estúdio de seu programa na Band

Fausto Silva no estúdio de seu programa na Band; ele receberá ex-atores da Globo em sua estreia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2022 - 17h41

Nesta sexta-feira (14), Fausto Silva fez uma participação especial no Brasil Urgente para divulgar a estreia de seu programa, Faustão na Band, que acontece na segunda (17). A primeira edição já terá elenco de peso, com dois atores dispensados pela Globo: Camila Queiroz e Antonio Fagundes

O apresentador disse a José Luiz Datena que as participações dos convidados estão sujeitas a testes negativos de Covid-19, mas eles irão em casais --Camila estará acompanhada de seu marido, Klebber Toledo, e Fagundes irá com a mulher, Alexandra Martins. O grupo Roupa Nova também se apresentará.

Fausto Silva contou que seus programas serão gravados. Atualmente, ele tem feito um por dia, mas ainda neste mês passará a gravar dois episódios em cada diária de trabalho, para deixar uma boa frente. Ele não cogita apresentar a atração ao vivo, de segunda a sexta. "Não tem possibilidade", afirmou. 

O filho de Faustão, João Guilherme, também apareceu no Brasil Urgente e foi elogiado por Datena. "O cara tem habilidade, vai arrebentar", apostou o apresentador. 

Mas Fausto Silva não se contentou em ser apenas convidado do Brasil Urgente. Ele lembrou antigos amigos e situações que viveu com Datena e, de olho na cobertura policial do jornalístico, até alertou para uma tentativa de assalto com tiros no centro de São Paulo. "Você não quer apresentar?", provocou o titular do Brasil Urgente.

Chamado de "Pelé da Band" por Datena, ele conseguiu arrancar uma confissão do amigo. Ao ser questionado por Fausto Silva se sairia candidato a algum cargo político neste ano, o âncora confirmou que sim, concorreria ao Senado Federal. "Os caras têm medo. Se você vai, é pra valer", comentou Faustão. 

Confira trechos do Brasil Urgente desta sexta com participação de Fausto Silva:


Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
BBB 22: Pegação, ameaça de desistência e queridômetro sacodem edição paz e amorBBB 22: Luciano sabota sonho da fama e se frustra com número de seguidoresFinal de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semana

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas