Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIXA ENTRE IRMÃS

Grávida, Leopoldina arrasa com Isabel em Nos Tempos do Imperador: 'Está com inveja'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com a atriz Giulia Gayoso como Isabel à esquerda e Bruna Griphao como Leopoldina à direita em cena de Nos Tempos do Imperador

As princesas Isabel (Giulia Gayoso) e Leopoldina (Bruna Griphao) em Nos Tempos do Imperador

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2022 - 18h20

Mais uma vez grávida, Leopoldina (Bruna Griphao) não vai se conformar com o desprezo de Isabel (Giulia Gayoso) em Nos Tempos do Imperador. Ela explodirá e acusará a irmã de não nutrir qualquer afeto pelos sobrinhos. "Admita que você está com inveja de mim porque eu estou indo para o terceiro filho", exigirá a nobre na novela das seis.

A filha mais nova de Teresa Cristina (Leticia Sabatella) voltará para o Brasil com dois filhos no colo depois de uma temporada na Europa. Pedro (Selton Mello), inclusive, não vai esconder a preferência por Pedro Augusto --herdeiro aparente do trono diante da esterilidade da tia.

A personagem de Giulia Gayoso, inclusive, não reagirá bem ao descobrir que Leopoldina estará à espera de mais um filho nas cenas que serão exibidas a partir da próxima quinta (22). 

"Não sei mais como agir. Tudo que eu faço Isabel acha que é para atingi-la. Não tenho culpa. Deus sabe o quanto eu rezo para que Isabel engravide. Me sinto até mal por estar grávida", dirá a mulher de Augusto (Gil Coelho).

"É muito frustrante para ela tentar engravidar e não conseguir, mas não se culpe. Esperar um filho é um momento mágico e merece ser celebrado. Estou muito feliz por mais esse neto. Meu terceiro neto", aconselhará a imperatriz interpretada por Leticia Sabatella.

O ator Selton Mello caracterizado como dom Pedro 2º em uma carruagem em cena de Nos Tempos do Imperador

Pedro (Selton Mello) na novela das seis

Leopoldina discute com Isabel

Leopoldina perderá as estribeiras de vez ao descobrir que Isabel inventou uma viagem até Aparecida, no interior de São Paulo, para evitá-la:

Admita que está com inveja de mim porque eu estou indo para o terceiro filho. Que culpa tenho se consigo engravidar e você não? Às vezes, eu olho para meus meninos, que deveriam ser minha maior alegria, mas só consigo enxergar a sua tristeza. E isso me entristece também. Nós crescemos juntas, éramos como uma só. Nos protegíamos, nos amávamos. E agora você me rejeita.

Isabel cairá aos pés da irmã e a abraçará pelas pernas. "Me perdoe. Não sei o que está acontecendo comigo. Eu mesma não me reconheço. Sofro tanto. Sei que estou errada, me penitencio por isso, mas não consegui evitar", justificará.

"Queria muito poder ajudá-la, mas não tenho como. Imploro que não se afaste de mim. Me deixe amar e cuidar de você", pedirá Leopoldina, com lágrimas nos olhos. "Era tão bom quando éramos apenas duas meninas, lembra?",  acrescentará a companheira de Gastão (Daniel Torres).

"Ainda somos essas meninas e vamos ser sempre", arrematará a personagem de Bruna Griphao, levantando bandeira branca no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). A novela terminará no próximo mês dando lugar à exibição de Além da Ilusão.

Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis da Globo.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#87 - Cecília passa dos limites e paga mico em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.