Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESATIVOU INSTAGRAM

Arthur Aguiar no BBB22? Mayra Cardi 'some' da internet antes de lista sair

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Arthur Aguiar (à esquerda) e Mayra Cardi (à direita) posam abraçados e sorridentes

Arthur Aguiar e Mayra Cardi: a influenciadora gerou críticas após perdoar inúmeras traições do ator

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2022 - 13h45

Mayra Cardi desativou seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (14), mesmo dia em que a lista dos participantes do Big Brother Brasil 22 será divulgada na Globo. Arthur Aguiar, marido dela, é um dos cotados para a nova temporada do reality show. Pelas redes sociais, o palpite é de que a coach "sumiu" para evitar as críticas negativas.

"Mayra Cardi desativou o Instagram? Então o Arthur está mais certo que o Tadeu [Schmidt]", cogitou uma internauta, identificada como Uma Nova Mulher.  "Mayra desativou o Instagram hoje. Provavelmente quer se blindar de tudo o que vai ouvir assim que anunciarem o nome do Arthur Aguiar", pontuou o jornalista Fernando Oliveira, o Fefito.

Mayra, que também é ex-BBB, assumiu que foi traída inúmeras vezes pelo companheiro. Aguiar também confirmou as infidelidades à influenciadora, e eles deram um tempo no relacionamento, com direito a textões e vídeos de superação por parte de ambos.

Em outubro do ano passado, entretanto, a mãe de Sophia publicou uma foto aos beijos com o ator e revelou que os dois haviam reatado. "Entrega aqui todas as amigas que já morderam a língua! Marca todas aqui para passarmos essa vergonha coletiva", debochou ela na ocasião.

O Big Brother Brasil 22 estreia na próxima segunda-feira (17), desta vez com Tadeu Schmidt no lugar de Tiago Leifert. Os quadros humorísticos ganharam reforços após a saída de Rafael Portugal: Dani Calabresa ficará com o CAT BBB, enquanto Paulo Vieira comandará o quadro Big Terapia --onde irá zoar os participantes.

Confira abaixo reações dos internautas pelo Twitter:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.