OLHO NO JOGO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Sarah Andrade no BBB21; consultora de marketing digital se arrependeu de voto em Pocah
Sarah Andrade já se arrependeu de ter votado em Pocah no paredão de domingo (14) do Big Brother Brasil 21. Nesta segunda-feira (15), em conversa com Thaís Braz, Viih Tube e Juliette Freire, a consultora de marketing digital comentou sobre a atual berlinda e revelou o seu próximo alvo no reality: Carla Diaz.
Vote na enquete -> Pocah, Projota e Thaís: Quem deve sair do BBB21?
"Me arrependi de não ter ido na Carla", afirmou a aliada de Gilberto Nogueira. A advogada questionou o motivo deste sentimento, e a amiga logo respondeu: "Porque sou opção de voto dela, tenho certeza mais que absoluta". "Ela falou?", indagou a dentista.
"Ela me escutou falando coisas dela. Só se ela fosse doida de não me colocar como opção. Ela vai me colocar", reforçou a brasiliense ao relembrar as críticas que fez no período em que a atriz participou da dinâmica do paredão falso do reality. "Depende do que falou, né?", rebateu Juliette.
No entanto, consciente das críticas que fez sobre o affair de Arthur Picoli, Sarah reforçou: "Falei o que tinha falado para ela, mas falei sem papas na língua. A gente fala com educação quando vai falar com a pessoa. É diferente quando você fala com a pessoa e quando fala para os amiguinhos".
"É bem diferente. Exatamente, a gente acha que está em casa [aqui no reality]", complementou a sister apaixonada por Fiuk.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#30 - O paredão falso e os novos vilões do BBB21" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Arthur Picoli
BBB21
Big Brother Brasil
Carla Diaz
Fiuk
Gilberto Nogueira (Gil do Vigor)
Globo
Juliette Freire
Pocah
Reality Show
Sarah Andrade
Thaís Braz
Viih Tube
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.