Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

OLHO NO JOGO

BBB21: Sarah se arrepende de ter votado em Pocah e revela seu próximo alvo

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Sarah Andrade com a mão levantada no BBB21

Sarah Andrade no BBB21; consultora de marketing digital se arrependeu de voto em Pocah

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/3/2021 - 18h39

Sarah Andrade já se arrependeu de ter votado em Pocah no paredão de domingo (14) do Big Brother Brasil 21. Nesta segunda-feira (15), em conversa com Thaís Braz, Viih Tube e Juliette Freire, a consultora de marketing digital comentou sobre a atual berlinda e revelou o seu próximo alvo no reality: Carla Diaz.

Vote na enquete -> Pocah, Projota e Thaís: Quem deve sair do BBB21?

"Me arrependi de não ter ido na Carla", afirmou a aliada de Gilberto Nogueira. A advogada questionou o motivo deste sentimento, e a amiga logo respondeu: "Porque sou opção de voto dela, tenho certeza mais que absoluta". "Ela falou?", indagou a dentista.

"Ela me escutou falando coisas dela. Só se ela fosse doida de não me colocar como opção. Ela vai me colocar", reforçou a brasiliense ao relembrar as críticas que fez no período em que a atriz participou da dinâmica do paredão falso do reality. "Depende do que falou, né?", rebateu Juliette.

No entanto, consciente das críticas que fez sobre o affair de Arthur Picoli, Sarah reforçou: "Falei o que tinha falado para ela, mas falei sem papas na língua. A gente fala com educação quando vai falar com a pessoa. É diferente quando você fala com a pessoa e quando fala para os amiguinhos".

"É bem diferente. Exatamente, a gente acha que está em casa [aqui no reality]", complementou a sister apaixonada por Fiuk.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#30 - O paredão falso e os novos vilões do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.