Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÉRIE DA MARVEL

Trailer final de Falcão e o Soldado Invernal tem homenagem ao Capitão América

Divulgação/Marvel Studios

Anthony Mackie segura o escudo do Capitão América em cena da série Falcão e o Soldado Invernal

Sam Wilson (Anthony Mackie) com o escudo do Capitão América em Falcão e o Soldado Invernal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/3/2021 - 16h43

A Marvel divulgou o trailer final de Falcão e o Soldado Invernal para promover a estreia da série nesta sexta-feira (19) no Disney+. A prévia mostra os protagonistas Anthony Mackie e Sebastian Stan unindo forças para combater uma nova ameaça e revela cenas com homenagens ao legado e à história do Capitão América (Chris Evans).

Após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato (2019), Falcão (Mackie) e o Soldado Invernal (Stan) estão tentando honrar e manter vivo o legado do Capitão América. Quando uma nova ameaça surge, a dupla reencontra o temível Barão Zemo (Daniel Brühl), vilão apresentado em Capitão América: Guerra Civil (2016).

Brühl não é o único ator que volta ao chamado Universo Cinematográfico Marvel depois do filme de 2016. Emily VanCamp retorna ao papel de Sharon Carter, a sobrinha de Peggy Carter (Hayley Atwell), interesse amoroso de Steve Rodgers, o Capitão original. Wyatt Russell estreia como John Walker.

Com seis episódios no total, Falcão e o Soldado Invernal tem estreia programada para 19 de março. A produção é a segunda série ligada ao Universo Marvel a estrear no Disney+ e chega após o fim do sucesso WandaVision.

Confira abaixo o trailer legendado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.