Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

IRMÃ EM COMA

Em A Vida da Gente, Manu pede perdão a Iná por tragédia com Ana: 'É minha culpa'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marjorie Estiano chora com o rosto coberto de escoriações, ela está com os cabelos sujos, em uma cadeira de rodas, com um capote azul escuro típico de hospital, como Manuela em cena de A Vida da Gente

Marjorie Estiano interpreta Manuela em A Vida da Gente; jovem se responsabilizará por acidente

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 15/3/2021 - 17h00

Coberta de escoriações e em uma cadeira de rodas, Manuela (Marjorie Estiano) vai reunir forças para pedir perdão a Iná (Nicette Bruno) pelo acidente que deixará Ana (Fernanda Vasconcellos) em coma por quatro anos em A Vida da Gente. Envenenada por Eva (Ana Beatriz Nogueira), a jovem acreditará que é a única responsável pela tragédia na novela das seis.

A empresária perderá as estribeiras e armará o maior barraco no hospital atrás de notícias sobre a pupila de Vitória (Gisele Fróes). Após descobrir que a filha favorita está em estado grave, com um coágulo pressionando seu cérebro, a megera invadirá a enfermaria para culpar a estudante de Psicologia.

Ainda debilitada por conta dos machucados, Manuela pedirá ajuda às enfermeiras para conversar com a família nas cenas que serão exibidas na próxima quinta (18) no folhetim de Lícia Manzo.

Com lágrimas nos olhos, ela se desculpará com a avó. "Me perdoa. Era eu que estava dirigindo. Eu não podia ter pegado aquele carro, nem saído pela estrada assim", lamentará a garota. "Não fica assim. Nós estivemos no local do acidente. Tinham dito no rádio que havia um buraco enorme no local", consolará a personagem de Nicette Bruno.

Manuela revelará que, durante o resgate, ela foi obrigada a decidir entre salvar a sobrinha ou a irmã das águas. "Eu chamei a Ana, eu a sacudi, mas ela não acordava. Eu olhei para a Júlia, eu tive que fazer uma escolha", explicará a amiga de Alice (Sthefany Brito).

Iná (Nicette Bruno) em A Vida da Gente

Nenhuma palavra de Iná conseguirá acalmar a neta, que entrará em parafuso com as agressões verbais de Eva ainda ecoando em sua cabeça. "Como é que não vou ficar assim, sendo que Ana está em coma, sendo operada e podendo morrer por minha culpa? É minha culpa, mamãe não está errada", dirá.

A namorada de Laudelino (Stênio Garcia) chamará um médico para dar um calmante à universitária. "A Ana é mais do que minha irmã, ela é minha vida, minha amiga, minha irmã, minha filha. Ela é tudo que eu tenho. Se acontecer alguma coisa com ela, eu não vou aguentar", acrescentará a protagonista de Marjorie Estiano, inconsolável.

Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#50 - Amor de Mãe voltou! Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Últimas de A Vida da Gente


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 2 a 7 de agosto

Segunda, 2/8 (Capítulo 133)
Rodrigo e Manuela se desesperam ao saber do quadro clínico da filha. Moema termina seu relacionamento com Wilson. Rodrigo vai a Gramado avisar a Ana sobre a saúde de Júlia. Manuela fala para Lourenço e Nanda ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Vômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das OlimpíadasBárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da GenteComo Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acalorada

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?