Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TOCA AÍ

BBB21: Sarah avisa brothers que não conhece músicas de Karol Conká

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Sarah Andrade e Karol Conká no BBB21

Sarah Andrade e Karol Conká no BBB21; brasiliense avisou que não conhece as músicas da paranaense

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/2/2021 - 19h58

No Big Brother Brasil 21, Sarah Andrade disse aos colegas de confinamento que não conhece as músicas de Karol Conká. Neste sábado (13), após a paranaense citar versos da canção É o Poder, a consultora de marketing digital pediu para a produção do reality tocar os hits da rival.

"A música É o Poder é um puro deboche. 'É o poder, aceita porque dói. De longe falam alto, mas de perto é tão pequeno'. Olha que deboche", afirmou a aliada de Lumena Aleluia.

A brasiliense estranhou a letra e fez o pedido: "Ah gente, coloca essas músicas da Karol aí para a gente conhecer, porque eu não conheço". "Você não conhece a música?", indagou surpresa Viih Tube. "Não conheço", respondeu a amiga de Gilberto Nogueira, confirmação que assustou ainda mais a youtuber.

A cantora não se abalou com o comentário e prosseguiu com a pequena apresentação. Minutos antes, em conversa com Pocah, Karol chamou a loira de "cobra" e avisou que ela será sua indicada para o paredão da semana.

Confira o vídeo:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#26 - Gabinete do ódio, G3, jardim botânico: Entenda o jogo do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.