Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVOLTADA

'Sarah é cobra', dispara Karol Conká sobre voto no paredão do BBB21

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Karol Conká e Sarah Andrade no BBB21

Karol Conká e Sarah Andrade no BBB21; líder da semana planeja indicar brasiliense para o paredão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/2/2021 - 18h25

Karol Conká decidiu mudar de estratégia sobre o próximo paredão do Big Brother Brasil 21. Neste sábado (13), em conversa com Pocah, a líder da semana voltou atrás no plano de indicar Carla Diaz à zona de risco e definiu o seu novo alvo: "Sarah [Andrade] é cobra!".

"Você viu o Arthur [Picoli] falando comigo? Ele disse: 'Ah, fiquei preocupado, pensei que [o seu voto] era na Carlinha'. Falei: 'Não né, a princípio não é isso. O jogo pode virar, mas, a princípio, não é essa a ideia'", afirmou a paranaense.

Em seguida, a dona do hit Bate a Poeira começou a sussurar o seu novo alvo: "É a Sarah. Sarah, Sarah is cobra. Ela envenena o coisinha [Gilberto Nogueira]". A funkeira percebeu a indireta e indagou a amiga sobre a conversa que teve com o economista.

"Ele disse que chegou a pessoa e falou isso, isso e isso. Aí a Lumena [Aleluia] falou bem direta: 'Eu acho que ela [Sarah] queria desestabilizar isso aqui, as pessoas que se destacam'. Eu comentei: 'Gil, falei tudo para você. Qual é o problema de ficar irritada em perder um jogo e esbravejar", prosseguiu Karol.

Durante o relato, a líder também disse que "não tem nada de agressiva". "[Disse para o Gilberto] 'Você tem seus ataques agressivos e joga garrafa no chão. Não bato, não quebro nada", soltou.

Confira um trecho da conversa:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#26 - Gabinete do ódio, G3, jardim botânico: Entenda o jogo do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.