Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SÁBADO DE CARNAVAL

Telão do SP1 dá pane ao vivo, e jornalista ironiza: 'Preguiça da chuva'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tiago Scheuer no SP1 deste sábado (13): de terno azul e gravata vermelha, jornalista aponta para telão da Globo

Tiago Scheuer no SP1 deste sábado (13): telão deu pane no quadro de previsão do tempo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/2/2021 - 13h21

Tiago Scheuer passou por uma saia justa no SP1 deste sábado (13). Enquanto o repórter apresentava a previsão do tempo, o telão do programa falhou. Para reverter a situação, o jornalista ironizou o erro ao vivo e aproveitou para fazer uma piada com o clima da cidade nos últimos dias: "Acho que ele ficou com preguiça dessa chuva". 

O quadro de previsão do tempo do SP1 transcorria normalmente quando o telão da Globo decidiu não funcionar. No momento, Scheuer falava sobre as pancadas de chuva de verão que o munícipio sofreu.

Mas, quando o repórter tentou trocar de tela para falar sobre a temperatura da capital nos próximos dias, o aparelho da emissora travou e mostrou a área de trabalho em um sistema operacional de computadores.

Segundos depois, o público conseguiu ver o programa usado para o quadro de clima sendo reinicializado, e o jornalista aproveitou para trocar de câmera e continuar o bate-papo com a plantonista Michelle Barros.

"O telão pediu uma folga, mas voltou para você", alertou a âncora deste sábado do SP1 ao colega. Com a situação normalizada, Scheuer finalizou o assunto com uma piada: "Acho que ele ficou com preguiça dessa chuva".


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Cinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas