Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO É ELE!

Fãs defendem Lázaro Ramos após ator ser confundido com meme: 'É uma lenda'

Reprodução/Instagram

Lázaro Ramos sorridente, de camisa branca com estampa colorida

O ator Lázaro Ramos foi confundido com um meme estrangeiro, e os fãs trataram de esclarecer a gafe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/2/2021 - 12h40

Lázaro Ramos foi parar nos assuntos mais comentados no Twitter na manhã deste sábado (13), após ser confundido com um meme estrangeiro. Os fãs do ator se deram conta do equívoco e o defenderam das especulações exaltando suas qualidades profissionais: "É uma lenda", disse o administrador do perfil Pipoca em Refil.

A confusão começou com um tuíte que reunia memes famosos e como eles são na vida real. Entretanto, a postagem derrapou na identificação da última personalidade e colocou o marido de Taís Araujo como sendo o rapaz que ganhou notoriedade na web.

Logo brasileiros notaram o engano, e o assunto viralizou. "O Brasil está tão associado a memes nas redes sociais, que até Lázaro Ramos foi confundido pelos gringos. Espero que isso dê uma oportunidade a eles de conhecer o talento e o carisma desse ícone", enalteceu Zézinho Custódio.

Assim que se deu conta da repercussão em torno de seu nome, Lázaro perguntou aos internautas o que tinha acontecido. "Gente, acordei hoje e vi meu nome no trends. O que é que está acontecendo? Alguém me explica?".

"Uma gringa te chamou de 'old ass man' e comprou briga com toda a nação. Mas fica em paz, toca a sua vida normal nesse sábado. Já estamos lá te defendendo", explicou a dona do perfil Carnaval Feelings. O ator, então, respondeu: "Assim painho chora (risos)".

Confira algumas reações abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.