Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Luísa Sonza rebate ataques que sofre de haters nas redes sociais: 'Machucada'

Reprodução/Instagram

Luísa Sonza de maquiagem marcada, cabelo liso com o topo preso em forma de coque

Luísa Sonza desabafou no Twitter sobre as consequências que os ataques dos haters podem causar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/2/2021 - 14h49

Luísa Sonza usou o seu perfil no Twitter para fazer um desabafo sobre os ataques que sofre dos haters nas redes sociais. A cantora disse que se sente "julgada, machucada e odiada" pelos seguidores, principalmente depois que assumiu o namoro com o cantor Vitão, em setembro de 2020, cinco meses após anunciar a separação de Whindersson Nunes.

Inicialmente, a loira escreveu uma mensagem enigmática, fazendo uma referência aos abusos psicológicos que a cultura do ódio pode causar nas vítimas.

"Vocês só vão parar quando vocês sentirem na pele o que é ser julgado, machucado e odiado por pessoas que supõem saber quem você é baseadas em inverdades. Estamos num momento em que julgamos tanto um opressor e esquecemos que muitos se prestam ao mesmo papel aqui fora", escreveu.

Na sequência, um usuário do Twitter, que apagou a conta após o comentário, a acusou: "Cada atitude uma consequência, seja bem ou mal". Luísa, então, rebateu: "De que atitude errada você está falando? A que você tirou da sua cabeça". Em resposta ao desabafo, um terceiro internauta, com o perfil de nome Xorororo, a acusou de ter traído o comediante. Irritada, a cantora respondeu com um palavrão: "Seu cu. Ah, palhaçada".

Em tom de desabafo, a cantora voltou a falar sobre os ataques de ódio: "A real é que eu acho ridículo ficar me pronunciando, acho breguice inclusive. Até porque eu não devo nada para vocês nem para ninguém. Mas é aquilo: Uma mentira contada muitas vezes se torna uma 'verdade'. E outra, mano, vocês já sabem: mexam comigo, mas não mexam com os meus, não. Já estou quieta faz muito tempo".

Vários outros fãs de Luísa saíram em defesa da cantora: "As pessoas só tomam como verdade aquilo que lhes convém", disse um deles. Outros tornaram a acusá-la: "Deve sim, quem sustenta você são seus fãs".

Depois da confusão, Vitão apareceu no Twitter para defender a namorada: "Vocês não se preocupam com a saúde psicológica de ninguém. Vocês precisam de terapia, de remédio, de sexo e de estudo. Gente que só faz peso na Terra. Graças a Deus não sou tão burro para acreditar na verdade de vocês".

Confira as mensagens abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.