Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

XINGAMENTOS

BBB21: Fãs de Juliette atacam Pocah na web após desistência da Prova do Líder

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Juliette e Pocah juntas antes da Prova do Líder do BBB21

Juliette e Pocah no BBB21; fãs da advogada atacaram a cantora por desistência da Prova do Líder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/3/2021 - 16h42

Os administradores do perfil de Pocah no Twitter relataram que receberam ofensas à cantora após a desistência da Prova do Líder do BBB21. Os ataques partiram dos fãs de Juliette Freire. Ela formou dupla na disputa com a funkeira, que decidiu desistir no início da tarde desta sexta-feira (19), após 13 horas, por ter deixado escapar um pouco de xixi em sua roupa.

A equipe de Pocah expôs três tuítes com ofensas à funkeira e lamentou os xingamentos. "Esses são apenas alguns dos que estamos recebendo e, se pensarmos, essas pessoas são as que militam aqui por várias causas, inclusive abuso psicológico", escreveu.

"Entendemos que o BBB desperta emoções. Mas imagina chegar a esse nível porque alguem decidiu ser honesta consigo mesma?", completaram os administradores da conta. Eles ressaltaram que, embora as ofensas tenham vindo de fãs da maquiadora, essas pessoas não representam a torcida.

"Pelo contrário, a torcida de Juliette sempre nos tratou com respeito e carinho. São algumas pessoas, individualmente, que não cansam de serem odiosas", salientou o perfil.

O peso na consciência de Pocah chegou após Rodolffo Matthaus ter sido desclassificado por urinar no chão. Diante da regra, a cantora ficou com medo de ser julgada e avisou à maquiadora que precisava desistir. "Eu fiz um pouquinho de xixi, escapou", confessou ela.

A advogada insistiu para que a artista continuasse na prova e só desistisse caso estivesse sentindo dores na bexiga, mas, ao ouvir de Sarah Andrade que ela e Gilberto Nogueira não a indicariam e a colocariam no VIP, a carioca decidiu realmente deixar a prova.

A paraibana ficou desolada e chorou muito após perder a Prova do Líder, vencida por Sarah e Gil, mas disse que compreendeu o motivo da amiga de ter saído da disputa. As duas conversaram depois. Não houve ressentimentos.

"Eu estou triste porque perdi algo muito valioso, mas você perderia algo muito valioso também, e a gente recupera. Vai haver outra prova de resistência e a gente vai ganhar", refletiu Juliette. "Tenho a plena convicção de que a gente é capaz", acrescentou Pocah.

Confira o tuíte:

Veja o momento em que Pocah desistiu:

Confira a conversa entre as duas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.