Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO REFÚGIO

Laços de Família: Após fora de Helena, Pedro se demite e foge do Rio de Janeiro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator José Mayer, com expressão séria, grava cena como Pedro na novela Laços de Família

Pedro (José Mayer) deixará o haras para viver numa fazenda nos últimos capítulos de Laços de Família

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 19/3/2021 - 16h00

Pedro (José Mayer) decidirá fugir do Rio de Janeiro na última semana de Laços de Família. Após levar um fora de Helena (Vera Fischer), que recusará formar uma família com ele, o caubói se demitirá do haras e partirá para viver em uma fazenda na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

O grosseirão vai procurar Alma (Marieta Severo) para ter uma conversa. O administrador do haras informará sobre sua decisão de deixar o emprego. "Se é isso que você quer? Mas eu lamento. Meu Deus, você está há tantos anos aqui no haras e você administra isso aqui como ninguém!", falará a madame diante do comunicado feito pelo funcionário.

Pedro agradecerá, e Estela (Júlia Almeida) perguntará se ele tem outra proposta. "Porque se for problema de dinheiro ou alguma coisa assim a gente pode conversar", afirmará a moça.

"Não, que isso. De jeito nenhum! Isso aqui é minha vida, eu não trocaria esse haras por nenhum outro. Nem que fosse para ganhar cinco, dez vezes mais. É vontade de parar. De realizar um sonho que eu tenho há muito tempo. De ter uma terra minha, com animais que sejam meus", confessará Pedro.

O caubói dirá que pretende viajar quando Camila (Carolina Dieckmann) ficar curada ou quando a patroa conseguir um administrador para ficar em seu lugar. Nesse momento, Cínthia (Helena Ranaldi) chegará, e Estela sugerirá que ela pode ser a nova administradora do local.

Mais tarde, a veterinária procurará Pedro, e ele perguntará se a morena aceitará ficar no lugar dele. Cínthia revelará que pretende aceitar o emprego, sim. Eles conversarão sobre como eles são parecidos, independentes e sem disposição de abrir mão de suas vontades por ninguém.

O personagem de José Mayer revelará que nenhuma mulher mexeu tanto com ele quanto ela. Como despedida, eles trocarão um beijão cheio de desejo na novela escrita por Manoel Carlos.

A partir do próximo dia 29, o público também vai conferir a volta de Ti Ti Ti (2010) na sessão vespertina de reprises de novelas da Globo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#50 - Amor de Mãe voltou! Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.