Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM JIM CARREY

Após Um Príncipe em Nova York 2, Amazon vai produzir sequência de Ace Ventura

Divulgação/Warner Bros.

Jim Carrey brinca com animais em cena do filme Ace Ventura

Jim Carrey no primeiro filme de Ace Ventura; personagem ganhará uma terceira aventura pela Amazon

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/3/2021 - 15h47

Depois de 25 anos do lançamento do seu último filme, a franquia Ace Ventura vai ganhar um novo capítulo pela Amazon. O estúdio, que recentemente trouxe de volta Borat e Um Príncipe em Nova York, vai desenvolver uma terceira aventura do personagem eternizado pelo comediante Jim Carrey.

Morgan Creek, presidente da Morgan Creek Entertainment, produtora responsável pela franquia e por filmes como Robin Hood: O Príncipe dos Ladrões (1991) e O Último dos Moicanos (1992), confirmou a informação em entrevista ao site da distribuidora Park Circus.

"Estamos animados em desenvolver novos projetos para novas franquias como O Exorcista e Ace Ventura", disse Creek, citando também o já anunciado reboot do clássico filme de terror.

Segundo o produtor, o maior termômetro para entender que o público gostaria de ver um terceiro filme de Ace Ventura foi o sucesso da página oficial do longa no Facebook durante a pandemia de Covid-19.

"É notável que 3 milhões de fãs estão se manifestando na página de Ace Ventura no Facebook e clamando por uma terceira aventura. Durante a [pandemia de] Covid-19, a audiência tem se apaixonado e pedido para personagens queridos serem trazidos de volta com novas histórias. Ace Ventura verá um novo dia na Amazon como um grande projeto que será escrito pelos roteiristas de Sonic: O Filme [2020]", completou.

A franquia Ace Ventura teve dois filmes lançados em 1994 e 1995 e se tornou um dos grandes sucessos da carreira de Jim Carrey. Na trama, ele interpreta o personagem-título, um detetive fora do comum especializado em crimes relacionados a animais.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.