Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

13 HORAS DE RESISTÊNCIA

BBB21: Juliette chora após perder Prova do Líder por desistência de Pocah

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Juliette Freire chorando em frente ao banheiro do BBB21

Juliette Freire no BBB21; advogada chorou após perder Prova do Líder de resistência

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/3/2021 - 14h14

Juliette Freire ficou desolada e chorou muito após perder a Prova do Líder no BBB21 por conta da desistência de Pocah, que estava fazendo dupla com ela. A funkeira se sentiu culpada por ter deixado escapar um pouco de xixi em sua roupa e decidiu deixar a disputa com pouco mais de 13 horas de resistência.

O peso na consciência de Pocah chegou após Rodolffo Matthaus ter sido desclassificado por urinar no chão. Diante da regra, a cantora ficou com medo de ser julgada e avisou a maquiadora que precisava desistir. "Eu fiz um pouquinho de xixi, escapou", confessou ela.

A advogada insistiu para que a artista continuasse na prova e só desistisse caso estivesse sentindo dores na bexiga, mas, ao ouvir de Sarah Andrade que ela e Gilberto Nogueiranão a indicariam e a colocariam no VIP, Pocah decidiu realmente deixar a prova.

"Era minha essa prova, eu não ia sair de lá, eu ia ficar até o final", assegurou Juliette, enquanto chorava e desabafafa com Caio Afiune na área externa. O fazendeiro também não digeriu bem a eliminação na prova por causa do xixi de Rodolffo e até discutiu com a paraibana, acusando-a de ter dormido em algum momento da atividade.

Confira:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#31 - O BBB21 tem os piores casais da história do reality?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.