Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DUPLA VITORIOSA

BBB21: Gilberto e Sarah ganham Prova do Líder após 13 horas de resistência

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Juliette Freire, Gilberto Nogueira e Caio Afiune com as alavancas da Prova do Líder no BBB21

Juliette Freire foi a última eliminada da Prova do Líder; Gilberto Nogueira e Sarah ganharam a atividade

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/3/2021 - 23h37
Atualizado em 19/3/2021 - 13h38

A Prova do Líder do BBB21 nesta semana foi de resistência. A atividade começou durante o programa ao vivo na Globo, às 23h36 de quinta-feira (18), e durou mais de 13 horas. Por peso na consciência, Pocah desistiu da dinâmica e deixou a vitória com Sarah Andrade e Gilberto Nogueira. Dupla da funkeira, Juliette Freire ficou triste com a derrota.

As duplas eram eliminadas por não acionarem uma alavanca no tempo determinado ou se a deixassem voltar antes da hora. Carla Diaz e Fiuk foram os primeiros a desistir da disputa pela liderança, com nove horas de resistência. Eles já estão no paredão, mas poderão participar do Bate e Volta.

Thaís Braz e Viih Tube, Camilla de Lucas e João Luiz Pedrosa foram os próximos, deixando a competição com quase 12 horas de duração. Já Rodolffo e Caio foram eliminados da disputa após uma intervenção de Tiago Leifert; o sertanejo admitiu que fez xixi e acabou desclassificado por não resistir à vontade.

Continuaram na disputa Gilberto Nogueira e Sarah Andrade, Juliette Freire e Pocah. Mas a funkeira ficou com peso na consiência depois de saber que não poderia ter feito xixi e admitiu que deixou escapar um pouco de urina em determinado momento. Apesar de ter sido incentivada a continuar, ela preferiu sair da atividade por volta das 13h15.

Veja o momento em que Pocah desistiu:

Prova do líder BBB21

Os brothers passaram por uma simulação de testes dos veículos da marca patrocinadora. Um jogador deveria permanecer na pista de teste, sentado com o cinto afivelado. O seu parceiro ficou responsável por operar a alavanca. Quando o cronômetro fosse acionado, os dois participantes deverim trocar de lugar e novamente acionar a alavanca antes que o tempo terminasse.

Quem estivesse nas plataformas giratórias não precisaria fazer nada, mas receberia jatos de fumaça, luz e água, uma dinâmica que remetia a temporadas anteriores do reality show. Como definiu Gil, "essa prova é muito Big Brother!".

Arthur Picoli não participou da gincana desta vez. Ele foi vetado pelo líder Fiuk. A dupla vencedora está imune e vai disputar quem fica com o carro e com a liderança --uma única pessoa levará os dois prêmios. Já a primeira parceria a sair da prova --no caso, Fiuk e Carla-- estão automaticamente no paredão.

Quatro brothers serão indicados nesta semana: além dos dois eliminados na gincana de resistência, estarão na berlina o mais votado pela casa e o nomeado pelo líder Fiuk. Os três primeiros disputam o Bate e Volta.


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#31 - O BBB21 tem os piores casais da história do reality?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.