Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DINHEIRO NO BOLSO

Malhação: Pedro aceita proposta indecente de Bianca para conquistar Karina

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rafael Vitti grava com camiseta estampada e mão na cintura com Bruna Hamú, de costas na foto

Pedro (Rafael Vitti) topará ideia de Bianca (Bruna Hamú) de conquistar Karina (Isabella Santoni) por dinheiro

CLARA SERRANONI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/3/2021 - 16h38

Pedro (Rafael Vitti) aceitará uma proposta indecente de Bianca (Bruna Hamú) em Malhação. O aspirante a guitarrista concordará em receber dinheiro da irmã de Karina (Isabella Santoni) em troca de conquistar a lutadora marrenta na novela teen da Globo.

Nos capítulos anteriores, Pedro tentou juntar dinheiro para a gravação da demo de sua banda. O menino, que só saiu no prejuízo, será assunto em uma conversa entre Tomtom (Bianca Vedovato) e Bianca, na qual a menina assegurará que o irmão gosta de Karina.

Em cenas que vão ao ar no próximo dia 22, a namorada de Duca (Arthur Aguiar) pedirá para conversar com o garoto. "A Karina gosta de você, por que você não tenta com ela de novo?", dirá a estudante de teatro. 

Pedro pedirá para que ela desista de juntar os dois. "Minha vida já tá muito complicada. Só preciso de dinheiro. Você tem?", retrucará ele. O menino estranhará o desespero de Bianca mas se aproveitará do momento para pedir uma grande quantia. "Se você me der R$ 2 mil reais, eu tento", acrescentará. 

A filha mais velha de Gael (Eriberto Leão) se ofenderá e dirá que sua irmã "não está à venda". Entretanto, depois de ouvir Karina falando com uma amiga no banheiro sobre estar apaixonada, ela mudará de ideia.

Bianca irá ao encontro de Pedro e fará a proposta. "Apesar de achar que tudo isso é uma loucura, fazer o errado pelo bem de alguém pode", assentirá ela. Ele ficará indeciso, mas logo acabará topando pelo dinheiro. 

Com o tempo, Karina se apaixonará pelo garoto e será correspondida. Quando o casal estiver vivendo o relacionamento dos sonhos, Jade (Anaju Dorigon) disparará a verdade em frente a plateia durante uma briga com Bianca na peça da Ribalta.


Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Malhação. 


Além de acompanhar as notícias de Malhação - Sonhos aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas e séries. 


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.