Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEDA LIVRE

BBB21: Equipe de Sarah deleta post comemorando 1 milhão de seguidores

Reprodução/Globoplay

Sarah Andrade faz expressão facial de reflexão em quarto no BBB21

Sarah Andrade perdeu seguidores nas redes sociais após apoiar o presidente Bolsonaro no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/3/2021 - 19h29

Sarah Andrade segue em queda livre de seguidores em suas redes sociais após ter dito que gosta do presidente Jair Bolsonaro no BBB21 nesta sexta-feira (5). Os administradores do Twitter da sister deletaram a postagem em que comemoravam 1 milhão de fãs, número que tinha sido alcançado na quarta-feira (3).

"Chegamos à marca de um milhão de seguidores aqui no Twitter, só temos que agradecer por todo apoio de sempre, vamos com tudo!", dizia o tuíte. No momento, a brasiliense já regrediu à quantidade de 979 mil fãs no site.

De manhã, Sarah fez um comentário sobre Bolsonaro: "Eu gosto dele. Não vou falar isso em rede nacional porque eu vou ganhar votos e isso pode me tirar da casa". Na última segunda-feira (1°), ela já havia dito que gostava das publicações do presidente nas redes sociais, mas deixou de segui-lo para não ser cancelada.

Por conta da declaração da loira, vários internautas têm deixado de seguir os perfis oficiais de Sarah Andrade. No Instagram, ela despencou de 8.909.714 milhões de seguidores para 8.758.579 milhões, ou seja, quase 150 mil fãs a menos. No Twitter, ela já perdeu mais de 20 mil apoiadores.

Diversas celebridades que acompanham o reality demonstraram decepção com a brasiliense. Entre eles, o ator João Vicente de Castro e a atriz Cleo. "Se a sua conduta é apoiar políticas públicas e posicionamentos irresponsáveis que incentivem discursos racistas, LGBTfóbicos, classistas e misóginos, isso não é 'defeito', é falta de caráter", escreveu a irmã de Fiuk.

Assista às declarações de Sarah sobre Bolsonaro no BBB21 abaixo: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#29 - BBB21: Para quem você passa pano?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.