Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BROTHER PREOCUPADO

BBB21: Em sonho, Gilberto 'recebe' mensagem que beijo com Lucas foi cortado

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Gilberto Nogueira preocupado durante conversa no BBB21

Gilberto Nogueira no BBB21; economista compartilhou preocupação sobre beijo em Lucas Penteado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/3/2021 - 18h39

No Big Brother Brasil 21, Gilberto Nogueira sonhou com a reação do público sobre seu beijo em Lucas Penteado. Nesta quinta-feira (4), durante conversa com Juliette Freire, Carla Diaz e Sarah Andrade, o economista relembrou o pensamento no qual alguns amigos o tranquilizavam ao dizerem que o momento romântico foi cortado da TV --o que não ocorreu.

"Nesse sonho, todo mundo estava aqui no Big Brother e, ali no quintal, eles [a produção] colocavam um vidro e várias pessoas que a gente conhece estavam nesses vidros. Todo mundo falando com os seus familiares, só que os meus amigos são da cachorrada. Então, alguns deles, saíam do espelho e vinham me falar as coisas", iniciou o doutorando.

Segundo essas "informações", Sarah e Gilberto tinham conquistado muitos fãs, porém a consultora de marketing digital era a "protagonista". "Meu amigo saía e vinha falar comigo: 'Muita gente gosta de você, mas tem muita gente que não gosta de você por causa de um rolão'", prosseguiu o brother, em alusão ao affair com Lucas.

"Falou da minha sarrada e ainda comentou: 'Mas não se preocupe porque nem no ar foi o beijo de vocês'. Disse: 'Ah, tudo bem, está tudo certo'. Ele disse que algumas pessoas não gostavam de mim e, na minha cabeça, era por causa dessa relação que tive", destacou o integrante da Pipoca.

Juliette decidiu tranquilizar o amigo e avisou que ele não precisava ficar com essa preocupação sobre a repercussão do beijo com o público. "Não que me arrepende, mas acho que foi a safadeza, algumas pessoas podem ter ficado incomodadas, como sempre tem", destacou o brother.

Antes da desistência de Lucas Penteado, ele e Gilberto protagonizaram o primeiro beijo de língua entre dois homens na história do reality. A atitude foi criticada por Lumena Aleluia, Karol Conká, Pocah e Nego Di. Fora da casa, o ator disse que precisa conversar com o economista antes de tomar uma decisão.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#29 - BBB21: Para quem você passa pano?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.