Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

VAI ACORDAR?

No BBB21, Thaís avalia romance frustrado com Fiuk: 'Muito sexta série'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Thaís Braz e Fiuk rindo dentro do BBB21

Thaís Braz e Fiuk no BBB21; após beijar novamente ator, dentista avaliou romance frustrado no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/3/2021 - 17h32

Thaís Braz decidiu avaliar o romance frustrado com Fiuk no BBB21. Nesta quinta-feira (4), em conversa com Carla Diaz, a dentista disse que achou engraçado o beijo na última festa, mas logo reforçou que vive um relacionamento "muito sexta série" com o brother.

"Estava toda felizinha ela, achei fofo", brincou a atriz no início da conversa, e a integrante da Pipoca complementou: "Foi muito engraçado, é muito sexta série. Muito meu primeiro beijo, sabe?".

A intérprete de Carine em A Força do Querer pediu para a amiga relaxar, pois os casais da casa também passaram pela vergonha de um relacionamento na frente das câmeras. "Foi mesmo, lá no sofá", pontuou Thaís. "Aquele lugar dá sorte! Vou falar para a Juliette [Freire] ficar lá", reforçou a loira, na tentativa de encontrar um parceiro amoroso para a colega de confinamento.

Mais cedo, Thaís e Fiuk conversaram sobre a experiência no confinamento. A sister brincou sobre o Queridômetro, pois recebeu uma carinha feliz e gostaria de saber quem não deixou emoji de coração. "Não acho que ganharia só uma carinha, se fosse verdade", pontuou ela, sem saber que o emoji foi dado por Arthur Picoli.

Fiuk também aproveitou a conversa para entregar uma estratégia para enfrentar a pressão do jogo: permanecer ocupado na cozinha.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#28 - Como ficará o BBB21 pós-Karol Conká?" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você acompanhará após o fim do BBB21?