SERÁ?
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Gilberto Nogueira no BBB21; economista ficou preocupado com repercussão das críticas sobre Carla Diaz
Após criticar Carla Diaz, Gilberto Nogueira disse que pode ser um dos novos vilões do Big Brother Brasil 21 na opinião do público. Nesta quarta-feira (3), em conversa com Sarah Andrade, o economista celebrou a resolução do conflito com a atriz, mas destacou que existe a possibilidade dos fãs do reality interpretarem as falas dele e da publicitária de forma negativa.
"Estou achando que nós podemos ser os vilões da segunda temporada, eu e tu", desabafou o brother, mas a amiga não concordou: "Sinceramente, não acho. Foi o que você falou, se a gente ficar muito neutro, a gente tem que falar o que sente".
"Foi por isso que quis falar [com a Carla]", reforçou ele. "Acho que tem muito mais bondade no mundo do que maldade. Só que a gente está em um programa de televisão e aqui todo mundo quer ganhar um dinheiro. Ninguém aqui é 100%, ninguém", destacou a sister.
Sarah complementou o raciocínio ao explicar que os participantes têm atitudes no reality que não tinham na vida fora da atração: "A gente analisa e julga pessoas, coisas que não faríamos lá fora. Então, tem pessoas também que acho que tentam vestir um personagem de vez em quando, não sempre".
"É igual a gente quando vai começar um novo relacionamento, você é um personagem porque quer conquistar aquela pessoa, é normal. Aqui também funciona desse jeito, você quer impressionar o público, é normal querer isso. Alguns conseguem segurar mais, outros não. Não sei se ela [Carla] faz isso com os amigos dela, mas acho muito estranho a pessoa ser sempre muito legal", opinou a brasilense.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#28 - Como ficará o BBB21 pós-Karol Conká?" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
BBB21
Big Brother Brasil
Carla Diaz
Gilberto Nogueira (Gil do Vigor)
Globo
Reality Show
Sarah Andrade
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.