Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SERÁ?

Após criticar Carla Diaz, Gilberto diz que pode ser novo vilão do BBB21

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Gilberto Nogueira deitado no BBB21

Gilberto Nogueira no BBB21; economista ficou preocupado com repercussão das críticas sobre Carla Diaz

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/3/2021 - 23h09

Após criticar Carla Diaz, Gilberto Nogueira disse que pode ser um dos novos vilões do Big Brother Brasil 21 na opinião do público. Nesta quarta-feira (3), em conversa com Sarah Andrade, o economista celebrou a resolução do conflito com a atriz, mas destacou que existe a possibilidade dos fãs do reality interpretarem as falas dele e da publicitária de forma negativa.

"Estou achando que nós podemos ser os vilões da segunda temporada, eu e tu", desabafou o brother, mas a amiga não concordou: "Sinceramente, não acho. Foi o que você falou, se a gente ficar muito neutro, a gente tem que falar o que sente".

"Foi por isso que quis falar [com a Carla]", reforçou ele. "Acho que tem muito mais bondade no mundo do que maldade. Só que a gente está em um programa de televisão e aqui todo mundo quer ganhar um dinheiro. Ninguém aqui é 100%, ninguém", destacou a sister.

Sarah complementou o raciocínio ao explicar que os participantes têm atitudes no reality que não tinham na vida fora da atração: "A gente analisa e julga pessoas, coisas que não faríamos lá fora. Então, tem pessoas também que acho que tentam vestir um personagem de vez em quando, não sempre".

"É igual a gente quando vai começar um novo relacionamento, você é um personagem porque quer conquistar aquela pessoa, é normal. Aqui também funciona desse jeito, você quer impressionar o público, é normal querer isso. Alguns conseguem segurar mais, outros não. Não sei se ela [Carla] faz isso com os amigos dela, mas acho muito estranho a pessoa ser sempre muito legal", opinou a brasilense.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#28 - Como ficará o BBB21 pós-Karol Conká?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.