DESISTIRAM
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Camilla de Lucas e João Luiz Pedrosa na Prova do Líder do BBB21; dupla desistiu da disputa
Camilla de Lucas e João Luiz Pedrosa foram a quarta dupla a deixar a Prova do Líder no BBB21, após pouco mais de seis horas de resistência. Os dois explicaram que decidiram sair pelo cansaço e foram aplaudidos por Arthur Picoli e Projota, e Fiuk e Rodolffo Matthaus, que ainda seguem na disputa.
Ao deixar o campo de prova, João Luiz deu um abraço no filho de Fábio Jr. e pediu para ele ter foco. Já saíram da competição, nesta ordem, Gilberto Nogueira e Sarah Andrade, Carla Diaz e Juliette Freire e Thaís Braz e Viih Tube.
Camilla e João passaram a maior parte do tempo de bom humor e fazendo piada com as situações da luta pela liderança. Em determinado momento, a blogueira pegou o totem de gilete e fingiu que estava se depilando toda, enquanto o professor inventou várias paródias para passar o tempo.
Depois que a dupla saiu, Projota afirmou que só sairá da disputa com a liderança em mãos. "Não tenho outra opção", disse ele. Logo no começo da competição, Arthur, que é a dupla do rapper, previu que o jogo iria ter uma reviravolta com o retorno de Carla no paredão falso.
A prova começou por volta das 23h30 desta quinta-feira (12) e já dura mais de sete horas. Em duplas, os brothers precisam fazer uma espécie de revezamento com o totem de um gilete em mãos, dentro do tempo estipulado no telão e apertar o botão vermelho ao terminarem a rodada.
Confira:
👑 Prova do Líder #BBB21:
— Big Brother Brasil (@bbb) March 12, 2021
Camilla de Lucas e João Luiz é a quarta dupla a deixar a disputa! • #RedeBBBpic.twitter.com/TIhjn7MPvG
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#30 - O paredão falso e os novos vilões do BBB21" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.