Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VILÃ

Salve-se Quem Puder: Dominique volta com sede de sangue nos capítulos inéditos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Guilhermina Guinle, com expressão de raiva, em cena como Dominique em Salve-se Quem Puder

Dominique (Guilhermina Guinle) voltará ainda mais malvada na segunda fase de Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/3/2021 - 7h36

A vilã Dominique (Guilhermina Guinle) voltará com sede de sangue nos capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder que irão ao ar a partir de 17 de maio. Após aparecer enfurecida e armada no último capítulo exibido antes da paralisação, a loira retornará disposta a acabar com a vida de Alexia (Deborah Secco) e Kyra (Vitória Strada).

Na novela das sete da Globo, a primeira fase terminou como começou: com Luna/Fiona (Juliana Paiva) na mira de Dominique. A mocinha foi atropelada pela vilã no final do capítulo. A malvada perseguiu e sequestrou a protagonista após reconhecê-la.

A personagem de Juliana Paiva estava chegando ao Empório Delícia quando foi atropelada pela tia de Renzo (Rafael Cardoso). Ao socorrer a garota, a vilã reconheceu de imediato a testemunha do crime que cometeu no México. Luna tentou fugir, porém foi ameaçada e acabou na mira do revólver da bandidona. 

Agora, no retorno dos capítulos inéditos, Dominique voltará ainda mais vingativa e disposta a terminar o serviço que havia começado. A empresária irá atrás das outras sobreviventes do furacão, Alexia e Kyra.

Salve-se Quem Puder reprisará em seu retorno em 22 de março o que já foi ao ar em vez de fazer uma recapitulação. A trama terá ao todo 101 capítulos, sendo 53 deles ainda inéditos. A previsão é que termine em 16 de julho.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.