Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONVIDADA POLÊMICA

Internautas detonam participação de Naiara Azevedo no Encontro: 'Bolsominion'

Reprodução/TV Globo

Naiara Azevedo de cabelo curto, cacheado, com um vestido branco, segurando microfone

Naiara Azevedo foi criticada por participar do Encontro com Fátima Bernardes nesta sexta-feira (12)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/2/2021 - 12h08

A participação de Naiara Azevedo no especial de Carnaval do Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, nesta sexta-feira (12), gerou revolta nos internautas. Ela foi chamada de "bolsominion" por ter se reunido com Jair Bolsonaro para pedir alternativas para que os artistas voltem a trabalhar em meio à pandemia ou passem a receber uma ajuda financeira.

"A Bolsominion está na Fátima. Ela tinha que estar na Record ou SBT", escreveu o internauta JLeo, referindo-se ao fato de as emissoras concorrentes apoiarem o atual presidente. "Nayara Azevedo não era nem para estar aí", criticou Suyllane Holanda. "O que essa minion da Nayara está fazendo no Encontro? Tantas outras referências de cantoras que arrasam no carnaval! Cadê Margareth Menezes?", questionou Torres.

Esta foi a primeira edição do matinal com apresentações ao vivo e mais de um convidado no estúdio após o início da pandemia. Naiara dividiu o palco com Lexa, Márcio Victor e o pagodeiro Bruno Cardoso. O quarteto apresentou músicas de axé que viraram hinos do Carnaval e relembraram os principais sucessos de suas carreiras.

Durante papo com os convidados, a apresentadora quis saber de Naiara se o Carnaval para ela é sinônimo de brincar ou trabalhar. A cantora respondeu trabalhar e voltou a defender o discurso de que precisa estar em cima dos palcos.

"Trabalhar e brincar também, porque quando estamos em cima do palco nos divertimos. A gente vê as pessoas felizes. Óbvio que toda essa energia boa que rola no carnaval nos contagia também. E sou grata por estar aqui hoje. A quarentena me trouxe, de tudo o que eu aprendi, a ter mais gratidão. Estou tão feliz de estar aqui, com o microfone na mão, de poder cantar, colocar a voz para fora... Então, muito obrigada por isso".

Em dezembro de 2020, Naiara Azevedo gravou uma sequência de Stories no Instagram pedindo a volta da rotina de shows, que foram cancelados no início da pandemia do coronavírus no Brasil, em março. A cantora afirmou que está acumulando dívidas porque não consegue trabalhar e cobrou uma ajuda de Jair Bolsonaro para que os artistas paguem as contas.

Incomodada com a postura da maioria dos cantores, que aceitaram ficar sem se apresentar para multidões por conta da crise sanitária, Naiara disse que gostaria de conversar com o presidente sobre uma ajuda financeira.

Confira a repercussão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.