CONVIDADA POLÊMICA
Reprodução/TV Globo
Naiara Azevedo foi criticada por participar do Encontro com Fátima Bernardes nesta sexta-feira (12)
A participação de Naiara Azevedo no especial de Carnaval do Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, nesta sexta-feira (12), gerou revolta nos internautas. Ela foi chamada de "bolsominion" por ter se reunido com Jair Bolsonaro para pedir alternativas para que os artistas voltem a trabalhar em meio à pandemia ou passem a receber uma ajuda financeira.
"A Bolsominion está na Fátima. Ela tinha que estar na Record ou SBT", escreveu o internauta JLeo, referindo-se ao fato de as emissoras concorrentes apoiarem o atual presidente. "Nayara Azevedo não era nem para estar aí", criticou Suyllane Holanda. "O que essa minion da Nayara está fazendo no Encontro? Tantas outras referências de cantoras que arrasam no carnaval! Cadê Margareth Menezes?", questionou Torres.
Esta foi a primeira edição do matinal com apresentações ao vivo e mais de um convidado no estúdio após o início da pandemia. Naiara dividiu o palco com Lexa, Márcio Victor e o pagodeiro Bruno Cardoso. O quarteto apresentou músicas de axé que viraram hinos do Carnaval e relembraram os principais sucessos de suas carreiras.
Durante papo com os convidados, a apresentadora quis saber de Naiara se o Carnaval para ela é sinônimo de brincar ou trabalhar. A cantora respondeu trabalhar e voltou a defender o discurso de que precisa estar em cima dos palcos.
"Trabalhar e brincar também, porque quando estamos em cima do palco nos divertimos. A gente vê as pessoas felizes. Óbvio que toda essa energia boa que rola no carnaval nos contagia também. E sou grata por estar aqui hoje. A quarentena me trouxe, de tudo o que eu aprendi, a ter mais gratidão. Estou tão feliz de estar aqui, com o microfone na mão, de poder cantar, colocar a voz para fora... Então, muito obrigada por isso".
Em dezembro de 2020, Naiara Azevedo gravou uma sequência de Stories no Instagram pedindo a volta da rotina de shows, que foram cancelados no início da pandemia do coronavírus no Brasil, em março. A cantora afirmou que está acumulando dívidas porque não consegue trabalhar e cobrou uma ajuda de Jair Bolsonaro para que os artistas paguem as contas.
Incomodada com a postura da maioria dos cantores, que aceitaram ficar sem se apresentar para multidões por conta da crise sanitária, Naiara disse que gostaria de conversar com o presidente sobre uma ajuda financeira.
Confira a repercussão:
Pra que chamar essa Nayara Azevedo no #encontro?
— ELiéser (@Eli_Brodare) February 12, 2021
A bonita falando de distanciamento social? É isso mesmo? pic.twitter.com/Vmxq8T273h
A Bolsominion tá na Fátima..ela tinha q tá na record ou sbt #Encontro
— JLEC (@JLeoEnnesC) February 12, 2021
A bolsominia Naiara Azevedo no #Encontro CREDO 🗣️
— Rach Karen Green (@rachelcancelada) February 12, 2021
Primeiramente, bom dia. Segundamente: Nayara Azevedo não era nem pra tá aí 🙄 #Encontro
— Suyllane Holanda (@suyllaneholanda) February 12, 2021
O que essa minion da Nayara tá fazendo no #Encontro tantas outras refs de cantoras que arrasam no carnaval!? Cadê Margareth Menezes??? pic.twitter.com/DwITUx9okW
— venus as a boy #TeamGil 🎓 (@torrez_kt) February 12, 2021
Naiara Azevedo falando sobre isolamento é PATÉTICO! Aglomerou com Bolsonaro na churrascaria e vem com papo de quarentena. Kkkkkkk #encontro
— Carioca, ok?! (@leoVillaRj) February 12, 2021
Naiar* Azevede @EncontroFatima ???
— bbbri • LUCAS CAMPEÃO MORAL 🏀 (@BrigidaQuintao) February 12, 2021
Depois dela participar de aglomeração em BSB???? Tenha dó né #encontro
@fbbreal faz um fvr e retira a Naira Bozoasno Azevedo do seu programa. Nem seu publico e nem vc merece ter bozonarista essa hora da manhã.
— Bea (@Les40rentenando) February 12, 2021
Por isso, grata.#Encontro#encontrocomfatima
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.