Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DAS FÉRIAS

Marina Ruy Barbosa confirma retorno para a TV após dois anos afastada

Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa sentada dentro do carro, de camisa branca e bandana colorida na cabeça

Marina Ruy Barbosa em foto do Instagram; atriz está longe da TV desde O Sétimo Guardião (2018)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/2/2021 - 9h53

Marina Ruy Barbosa confirmou que retornará para a TV após dois anos longe das novelas. A ruiva, que tem se dedicado a projetos de sua marca de roupas, foi questionada por um fã sobre quando pretende retomar a carreira de atriz. "Já me preparando para novos desafios. Super animada", escreveu ela nos Stories do Instagram.

A artista de 25 anos está longe dos folhetins desde O Sétimo Guardião (2018), que terminou em maio de 2019. Assim que encerrou seu trabalho como a protagonista da trama de Aguinaldo Silva, ela planejou tirar um período longo de férias.

Em janeiro de 2020, Marina estava em Los Angeles, na Califórnia, para estudar e vivenciar um período longe do Brasil. Com a pandemia do coronavírus, ela decidiu voltar ao Rio de Janeiro no mês de abril e cumprir a quarentena no país.

Marina Ruy Barbosa fez revelação aos fãs (Reprodução/Instagram)

O próximo trabalho de Marina na TV ainda é mantido em sigilo. Há exatamente um mês, em 12 de janeiro, a atriz anunciou o fim de seu casamento com o piloto e empresário Xandinho Negrão. Apesar do rompimento, ela mantém várias fotos com o ex nas redes sociais e ainda não assinou o divórcio.

A demora para o rompimento oficial tem criado esperança entre os amigos de ambos, que estão torcendo por uma reconciliação. Antes de se casarem, em outubro de 2017, a atriz e o piloto de Stock Car assinaram um contrato pré-nupcial. Por conta disso, os dois não precisarão dividir os bens, o que torna o processo mais fácil, segundo o jornal Extra.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.