Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VÍDEO DO ANJO

BBB21: Arthur reclama de Fiuk e diz que é menosprezado por não ter pai famoso

Reprodução/Globoplay

Rosto de Arthur Picoli de boné durante conversa dentro da casa do BBB21

Arthur Picoli fez críticas a Fiuk e reclamou de menosprezo da casa por não ser parente de celebridades

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/4/2021 - 15h51

Arthur Picoli reclamou da diferença de tratamento quando teve seu vídeo com familiares exibido após vencer a Prova do Anjo há algumas semanas, em especial com a que Fiuk recebeu neste domingo (4). Em conversa com Caio Afiune e Rodolffo Matthaus neste domingo (4) ele reclamou: "Não mexe com esses bagulhos de família, de menosprezar, diminuir, achar que é menos importante se os outros são filho de fulano, parente de ciclano... Eu sou filho do Zezinho e da Beatriz".

"Falei da minha família aqui não sei quanto tempo seguido. Quando ganhei o anjo, subi, desci, contei em uma mão quem falou comigo do meu sobrinho, meu pai, minha mãe, o que eles falaram... Sacou?", prosseguiu o instrutor de crossfit.

Diante do desabafo do amigo, Caio respondeu: "Eu te abracei do mesmo jeito!". "Exatamente, mas teve gente aqui...", insinuou Arthur, antes que o fazendeiro questionasse: "Teve alguém que deitou na hora [de exibição do vídeo do anjo], será?".

"Fiuk. Eu ainda tava conversando com a Pocah no quarto, ele veio e tretou. 'Não falei nada porque a gente não conversa, não sei o quê. Falei: 'Não, beleza, tô falando com ela, não com você'. Aí morreu o assunto. Tá errado. Na hora que eu saí ali, almoço liberado, o cara tava com o bagulho do monstro tapando o olho, deitado pra trás. Tá maluco, cara? A felicidade que eu sempre fiquei de ver a família de todo mundo aqui dentro... Tá doido", encerrou Arthur.

A conversa do trio foi feita pouco depois do almoço do anjo de Fiuk e Gilberto Nogueira neste domingo (4). O cantor recebeu vídeos de seu pai, Fábio Jr, sua irmã, a atriz Cleo, e Cristina Karthalian, sua mãe, nomes conhecidos do público, além das irmãs Tainá e Krisia, o irmão Záion e seus avós.

Assista ao momento abaixo: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.