VÍDEO DO ANJO
Reprodução/Globoplay
Arthur Picoli fez críticas a Fiuk e reclamou de menosprezo da casa por não ser parente de celebridades
Arthur Picoli reclamou da diferença de tratamento quando teve seu vídeo com familiares exibido após vencer a Prova do Anjo há algumas semanas, em especial com a que Fiuk recebeu neste domingo (4). Em conversa com Caio Afiune e Rodolffo Matthaus neste domingo (4) ele reclamou: "Não mexe com esses bagulhos de família, de menosprezar, diminuir, achar que é menos importante se os outros são filho de fulano, parente de ciclano... Eu sou filho do Zezinho e da Beatriz".
"Falei da minha família aqui não sei quanto tempo seguido. Quando ganhei o anjo, subi, desci, contei em uma mão quem falou comigo do meu sobrinho, meu pai, minha mãe, o que eles falaram... Sacou?", prosseguiu o instrutor de crossfit.
Diante do desabafo do amigo, Caio respondeu: "Eu te abracei do mesmo jeito!". "Exatamente, mas teve gente aqui...", insinuou Arthur, antes que o fazendeiro questionasse: "Teve alguém que deitou na hora [de exibição do vídeo do anjo], será?".
"Fiuk. Eu ainda tava conversando com a Pocah no quarto, ele veio e tretou. 'Não falei nada porque a gente não conversa, não sei o quê. Falei: 'Não, beleza, tô falando com ela, não com você'. Aí morreu o assunto. Tá errado. Na hora que eu saí ali, almoço liberado, o cara tava com o bagulho do monstro tapando o olho, deitado pra trás. Tá maluco, cara? A felicidade que eu sempre fiquei de ver a família de todo mundo aqui dentro... Tá doido", encerrou Arthur.
A conversa do trio foi feita pouco depois do almoço do anjo de Fiuk e Gilberto Nogueira neste domingo (4). O cantor recebeu vídeos de seu pai, Fábio Jr, sua irmã, a atriz Cleo, e Cristina Karthalian, sua mãe, nomes conhecidos do público, além das irmãs Tainá e Krisia, o irmão Záion e seus avós.
Assista ao momento abaixo:
Cai um cisco nos meus olhos. 😢💜#TeamFiuk 🎸 #AlmoçoDoAnjopic.twitter.com/gN77SYbITV
— FIUK 🎸 (@Fiuk) April 4, 2021
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.