Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROMPEU LIGAMENTO

Após cirurgia no joelho, Aline Riscado reclama de dores em desabafo: 'Dá raiva'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Aline Riscado em publicidade para seu Instagram em fevereiro de 2021

Aline Riscado em foto do Instagram; modelo fez cirurgia no joelho após romper ligamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/4/2021 - 14h44

Após romper o ligamento do joelho esquerdo praticando esporte e precisar de uma cirurgia, Aline Riscado desabafou sobre a primeira noite em casa após ter alta do hospital. A modelo sentiu dores e admitiu que estava irritada. "É chato. Me dá tipo raiva. Dá vontade de voltar duas semanas atrás e não ter jogado bola", lamentou neste domingo (4).

Pela ferramenta Stories do Instagram, Aline compartilhou com seus seguidores o início de sua recuperação em casa. "Estou com a cara muito ruim. Relatos da primeira noite dormindo em casa sem a quantidade toda de remédios que eu estava tomando no hospital", iniciou a artista de 33 anos.

"Senti dores nessa primeira noite e muito incômodo. Dormir com a perna imobilizada e sentindo dor é muito ruim. Eu tentava virar de lado mas doía e incomodava. É chato e me dá tipo raiva. Dá vontade de voltar duas semanas e não ter jogado bola, mas como não é possível, a raiva passou", continuou.

A ex-bailarina do Faustão refletiu sobre o momento. Segundo ela, após a frustração, passou a agradecer por sua recuperação. "Pedi a Deus que me iluminasse e tirasse aquela dor de mim. A dor melhorou, eu consegui dormir e acordei descansada. A tendência agora é melhorar, não é piorar", considerou.

Aline Riscado: joelho machucado jogando bola

"De verdade, eu só agradeço. Graças a Deus, eu tive oportunidade e condições de fazer essa cirurgia. Sei que tem gente que tem que fazer essa cirurgia e não tem condições, não tem plano de saúde ou o plano não libera. Enfim, eu, realmente, só agradeço porque teria que passar por isso em algum momento. Graças a Deus, estou passando por isso da melhor maneira", declarou.

A atriz aproveitou o domingo de Páscoa para desejar uma boa celebração para seus seguidores. Para ela, o momento é de dar graças. "Só agradeço mesmo. Daqui a pouco, tenho certeza de que tudo isso vai ser só boas histórias para contar", disse.

"Agradeçam pela saúde de vocês. Não tem nada melhor do que acordar sem sentir dor, podendo andar e correr sem limite. Agradeçam. Deem valor a isso. A gente dá ainda mais valor quando perde. Não esperem se machucar para agradecer", finalizou.

Confira publicação de Aline Riscado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.