Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRISTINA KARTALIAN

BBB21: Após sucesso de Gloria Pires, mãe de Fiuk faz nova paródia

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tainá Galvão, Cristina Kartalian, Fiuk e Krizia Galvão no Natal de 2020

Tainá Galvão, Cristina Kartalian, Fiuk e Krizia Galvão no Natal de 2020; mãe do cantor apareceu em paródia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2021 - 22h12

Após sucesso de Gloria Pires, Cristina Kartalian, a mãe de Fiuk, fez uma nova paródia para os internautas que estão confusos com a árvore genealógica do músico. Em gravação, a artista plástica se divertiu ao som de Sou Eu, música de 2011 do filho, para afirmar que ela é a verdadeira progenitora do participante do Big Brother Brasil 21.

"Se você ainda não entendeu, a mãe do Fiuk sou eu. Sou eu. E quem sempre vai te amar sou eu. Ninguém tem esse lugar. Só eu", cantarolou Cristina em vídeo que também foi divulgado no Instagram oficial do artista nesta quinta-feira (28).

A empresária de 62 anos é mãe de três dos cinco filhos de Fábio Jr. Ela e o cantor foram casados durante quatro anos, entre 1986 e 1990. Da união nasceram Tainá Galvão, Krizia Galvão e Fiuk.

Cristina, que leva uma vida discreta, tem acompanhado o BBB21 com afinco por causa do filho. "Eu estou maratonando. O Fiuk chora, eu choro. Vou dormir quando ele vai. Estou nessa montanha-russa com ele. É estranho vê-lo 24 horas. É estar perto, estando longe. Dá vontade de abraçar, mas não posso", disse em entrevista para o jornal Extra desta quinta-feira.

"Eu adoro BBB, antes disso tudo, vejo sempre. Disse que ele tinha que ir, é uma experiência única. Fizemos juntos uma oração e pedi a Deus para dar proteção e guiar os passos dele", relembrou.

A artista plástica tem se divertido com a fama de galã do herdeiro no reality show. Orgulhosa, ela reforçou as qualidades do caçula.

"É um conjunto de fatores. Meu filho é artista desde os 13 anos de idade. As meninas já poderiam ter se interessado primeiro pelo trabalho, depois pelos posicionamentos e ao ver que ele é real, disponível, legal, está lá ao vivo, só aumenta a admiração. E ele é muito bonito também", divertiu-se.

Quando o assunto são as namoradas do intérprete de Ruy em A Força do Querer (2017), a mãe entregou que costuma analisar as pretendentes dele. "Sou muito carinhosa com todas as meninas que sou apresentada por ele. Ao mesmo tempo, tenho esse 'tino de mãe'. Vou fazer 63 anos, já passei por várias fases da vida e consigo identificar em que estágio está a menina que quer se relacionar com o Fiuk", revelou.

"Se eu tiver um comentário a fazer, faço reservadamente ao meu filho e com toda a delicadeza. Ele me escuta. Mas a decisão final é sempre dele. Não tenho poder de decisão e nem quero. Gosto de ter por perto o meu filho e quem está com ele", admitiu.

Veja publicação de Cristina Kartalian:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.