JAKE LEE
FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Pyong Lee e sua mulher, Sammy Lee; o filho do casal já acumula mais de 620 mil seguidores no Instagram
GABRIEL PERLINE
Publicado em 20/2/2020 - 7h05
Com apenas quatro dias de vida, o filho de Pyong Lee ganhou mais de 300 mil seguidores no Instagram. Jake, fruto do casamento do participante do BBB20 com Sammy Lee, ganhou um perfil na rede social em outubro de 2019, quando ainda estava na barriga de sua mãe, e tem mais fãs que alguns participantes do reality show da Globo.
Os números são surpreendentes. Sobretudo pelo fato de até agora não haver uma publicação sequer que mostre o rosto do recém-nascido.
Sammy tem administrado o perfil e publicou pouco conteúdo nos Stories desde que a criança nasceu. A imagem mais reveladora mostrava parcialmente o rosto do bebê, que estava deitado na cama do quarto do hospital em que nasceu, em São Paulo.
De conteúdo fixo, existem apenas três publicações. A primeira, registrada em 19 de outubro, traz uma montagem com as fotos de Pyong e Sammy quando eram bebês.
A segunda, feita em 8 de novembro, é um recorte do ultrassom que mostra o desenho do rosto de Jake, ainda em processo de formação. E a última, publicada em 10 de janeiro, traz os pais dando um passeio de balão.
O crescimento do número de interessados na rotina do bebê Lee é surpreendente. Entre o dia de inauguração do perfil (19 de outubro) e o dia que veio ao mundo (16 de fevereiro), o perfil contava com 313.425 seguidores. Do nascimento até o fechamento deste texto, o recém nascido saltou para pouco mais de 620 mil.
Mesmo sem saber falar, andar e sequer ter o rosto revelado, ele conseguiu acumular mais seguidores que os quatro "chernoboys" eliminados do BBB20. O surfista Lucas Chumbo acumula 405 mil fãs, o ginasta Petrix Barbosa tem 387 mil, Hadson Nery soma 138 mil, e Lucas Gallina está com 263 mil.
Enquanto o bebê não dá as caras nas redes sociais --nem mesmo sob o apelo constante dos fãs do casal--, Sammy tem usado seu perfil quase diariamente para agradecer a empresas e marcas que têm patrocinado o enxoval do garotinho.
A influenciadora digital ganhou toda a decoração do quarto de Jake de uma empresa especializada no ramo e "pagou" o mimo com um vídeo de 2 minutos de duração, que superou a marca de 3 milhões de visualizações em apenas seis dias. Na lista de presentes para o primogênito constam incontáveis sacolas recheadas de roupas de uma grife voltada para recém-nascidos, brinquedos, carrinho de transporte, cadeira de bebê para automóvel, cadeira de alimentação, berço móvel e banheira.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.