Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAMMY LEE

Grávida de 9 meses, mulher de Pyong Lee apaga fotos e ganha 300 mil seguidores

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Pyong Lee e sua mulher, Sammy Lee, em foto publicada no Instagram

Pyong Lee e sua mulher, Sammy Lee; influenciadora digital deletou fotos com o participante do BBB20

GABRIEL PERLINE

Publicado em 10/2/2020 - 18h40

Após ver seu marido tentando beijar Marcela Mc Gowan na última festa do BBB20, Sammy Lee decidiu apagar todas as fotos que havia publicado ao lado de Pyong Lee neste ano. Grávida de nove meses e prestes a dar à luz Jake, seu primeiro filho, a influenciadora digital tem recebido apoio de muitas mulheres na internet e ganhou mais de 300 mil seguidores desde o dia em que o hipnólogo teve atitudes equivocadas na casa.

Sammy também tirou de seu perfil as publicações que havia feito para exaltar a participação do marido no reality show da Globo. O único registro que ela manteve foi um vídeo de 4 de fevereiro, no qual aparece dançando em comemoração à eliminação de Petrix Barbosa. 

O último registro em que Pyong aparece no perfil de Sammy no Instagram é de 24 de dezembro de 2019, poucas horas antes do Natal. Nos Stories, a influenciadora digital tem se limitado a falar sobre maternidade. BBB20 deixou de fazer parte do bate-papo diário que ela tem com seus fãs.

Desde a madrugada de domingo (9), quando Pyong Lee mostrou um comportamento equivocado no confinamento, Sammy ganhou mais de 300 mil seguidores no Instagram, uma projeção nunca antes registrada pela mulher do hipnólogo desde que abriu seu perfil na rede social.

No sábado, ela havia encerrado o dia com 1.395.155 seguidores. Até a publicação deste texto, ela contava com 1.731.063 fãs.

No fim de semana, Sammy foi muito questionada na web sobre as atitudes do marido no confinamento, mas ela optou por ficar em silêncio a respeito do assunto, mas prometeu se posicionar no momento certo.

O público do BBB20 se decepcionou com Pyong após vê-lo na festa Guerra e Paz apertando a bunda de Flayslane Raiane, esfregando suas partes íntimas na cabeça de Gizelly Bicalho e tentando beijar Marcela Mc Gowan. Todas as atitudes foram feitas sem o consentimento das garotas.

Uma campanha no Twitter pediu a expulsão do hipnólogo, que levou uma bronca da direção do reality show na tarde de ontem. Marcela e Flayslane foram chamadas ao confessionário para darem suas versões dos fatos, mas aliviaram a barra do amigo, que ganhou uma segunda chance no confinamento.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.