Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAMMY LEE

Mulher de Pyong Lee surge amamentando e desmente boatos sobre o filho

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sammy Lee em foto publicada no Instagram

Sammy Lee afirmou que não é seu filho nas imagens que os fãs têm compartilhado nas redes sociais

REDAÇÃO

Publicado em 17/2/2020 - 20h00

Um dia após o nascimento de Jake, Sammy Lee retornou ao Instagram nesta segunda-feira (17) em um vídeo em que aparece amamentando o filho, fruto de seu casamento com Pyong Lee --que está confinado no BBB20. Sem mostrar o rosto do filho, que veio ao mundo na manhã de domingo (16), ela desmentiu os boatos sobre as imagens do pequeno que estão circulando nas redes sociais.

Desde a notícia do nascimento, os internautas começaram a compartilhar fotos de bebês asiáticos e associaram essas imagens a Jake. No entanto, Sammy alertou que ainda não existe nenhuma foto do rosto da criança. A repercussão levou o nome Jake a ficar como um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda.

No início da noite, a influenciadora compartilhou alguns vídeos em seu perfil do Instagram e alertou os fãs sobre as supostas imagens do filho.

"Oi gente, apareci. Tô meio ocupada, mas vim falar para vocês que tá tudo bem. O Jake nasceu, ele é lindo, cabeludo, saudável, tá mamando. Tão pegando várias fotos de bebês asiáticos na internet e falando que é o Jake. Não acreditem. Não é! Não tem foto do Jake", esclareceu.

"Bom, o Jake tá bem quietinho, pelo menos agora nos primeiros dias. Em breve eu trago novidades", comentou Sammy durante a amamentação de Jake, sem mostrar o rosto do bebê.

Pyong ainda não sabe do nascimento do filho, mas acredita que Jake veio ao mundo na semana passada. No raio-x de hoje, ele mandou uma mensagem para a mulher e para o filho: "Sammy, meu amor, te amo muito! Eu amo muito o Jake também!".

Assista aos vídeos publicados por Sammy no Instagram:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.