Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fim do mistério

Bomba em Amor de Mãe: Thelma fica em choque ao descobrir que Danilo é Domênico

Reprodução/TV Globo

Thelma (Adriana Esteves) chora diante de Danilo (Chay Suede) em cena e Amor de Mãe

Thelma (Adriana Esteves) perceberá que Danilo (Chay Suede) é o filho perdido da amiga em Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 20/2/2020 - 5h35

O maior mistério de Amor de Mãe será revelado no dia do aniversário de Lurdes (Regina Casé). Thelma (Adriana Esteves) será uma das convidadas da festa e ficará em choque ao descobrir que Danilo (Chay Suede) é Domênico, o filho da amiga que foi vendido pelo pai. A verdade virá à tona quando a dona do restaurante Tasca do Passeio reconhecê-lo numa foto.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a comerciante obcecada pelo filho adotivo será a primeira a descobrir que ele é o rapaz que Lurdes tanto procura.

Na festa de aniversário da personagem de Regina Casé haverá uma retrospectiva organizada pela família. Um vídeo será exibido com várias fotos dela e dos filhos. Em determinado momento, Domênico aparecerá em uma imagem registrada antes de ele ser vendido pelo pai. Thelma o reconhecerá imediatamente.

A essa altura da trama, o chef de cozinha já terá descoberto que não é filho biológico de Thelma. Danilo perceberá que a mãe esconde um segredo sobre sua origem ao ver anotações dela em um diário.

"Foi como se tivessem me arrancado uma perna ou um braço. Eu nunca mais vou ser a mesma. Uma mãe nunca deveria passar por isso. Ainda bem que Deus botou uma solução tão rápido no meu caminho!", lerá ele, entendendo que é adotado.

Confrontada, a comerciante inventará que seu filho verdadeiro morreu na maternidade e, no quarto ao lado, uma mulher estava disposta a dar seu bebê recém-nascido para a adoção. Thelma dirá que criou Danilo desde os dois dias de vida.

O personagem de Chay Suede, então, insistirá para conhecer a mãe biológica e será vítima de mais uma armação. A dona do restaurante contrará uma farsante para se passar pela suposta genitora do cozinheiro e ordenará que ela o trate com frieza.


Saiba detalhes de tudo o que vai rolar de mais bombástico nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#3: Guerra, flerte com a morte e casos de família: Vai ter treta nas novelas!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.