Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JAKE

BBB20: Mulher de Pyong Lee 'fura Globo' e publica primeiro registro do filho do casal

FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Sammy Lee e Pyong Lee

Sammy Lee deu à luz Jake no domingo (16), fruto de seu casamento com Pyong Lee, do BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 18/2/2020 - 17h24

A influenciadora digital Sammy Lee compartilhou nesta terça-feira (18) o primeiro registro de Jake, fruto de seu casamento com o hipnólogo Pyong Lee, participante do Big Brother Brasil 20. Por meio das redes sociais, ela mostrou o recém-nascido durante um cochilo na maternidade em um breve vídeo, "furando" a Globo.

A emissora mostraria o primeiro registro do filho de Pyong assim que o brother vencesse alguma prova que lhe desse o direito de ter um contato indireto com seus parentes, por meio de fotos e vídeos. Para isso, o hipnólogo precisaria levar a melhor na prova do líder ou na do anjo.

O bebê nasceu no último domingo (16), mas a notícia só foi divulgada pela equipe do brother nesta segunda-feira (17). No vídeo publicado por Sammy na manhã de hoje, é possível ver a cabeça do bebê e uma de suas mãos. O rostinho não foi revelado. 

À tarde, o perfil oficial do recém-nascido no Instagram foi atualizado com uma imagem mais reveladora, onde é possível ver parcialmente o rostinho do bebê. Fontes do Notícias da TV disseram que Sammy não quer exibir Jake por completo para os seguidores antes do pai do bebê poder ver seu filho.

Foto publicada no perfil do Instagram de Jake, filho dos infuenciadores Sammy e Pyong Lee

Ontem (17), Sammy precisou se manifestar nas redes sociais após ver internautas compartilhando fotos aleatórias de bebês asiáticos recém-nascidos, afirmando que se tratava de Jake. A mulher de Pyong desmentiu os boatos.

"Oi gente, apareci. Tô meio ocupada, mas vim falar para vocês que tá tudo bem. O Jake nasceu, ele é lindo, cabeludo, saudável, tá mamando. Tão pegando várias fotos de bebês asiáticos na internet e falando que é o Jake. Não acreditem. Não é! Não tem foto do Jake", esclareceu.

"Bom, o Jake tá bem quietinho, pelo menos agora nos primeiros dias. Em breve eu trago novidades", comentou Sammy durante a amamentação de Jake.

Dentro do confinamento, o hipnólogo disse para Rafa Kalimann que sonhou com o filho nesta madrugada: "Eu sonhei com o meu filho, recebendo meu filho da minha esposa". "Aleluia! Arrepiei. Seu filho nasceu. Estou toda arrepiada", respondeu Rafa.

Pyong ainda não tem a confirmação oficial do nascimento, mas já desconfia que ele ocorreu desde a última semana, quando Sammy completou 40 semanas de gestação.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.