Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA PROFISSÃO?

BBB 22: Arthur Aguiar assume papel de coach para aconselhar pessoas traídas

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Arthur Aguiar no Almoço do Anjo do BBB 22

Arthur Aguiar no Almoço do Anjo do BBB 22; ator assumiu papel de coach para pessoas traídas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/3/2022 - 15h55

No BBB 22, Arthur Aguiar assumiu que, desde a reconciliação com Maíra Cardi, passou a ter um papel de coach de seus seguidores. No Almoço do Anjo deste domingo (13), o integrante do Camarote confessou que recebe diversos relatos de pessoas traídas e que desejam dar novas chances a seus parceiros.

"Você não tem noção da quantidade de mensagens que recebo no direct [do Instagram], de homens e mulheres, dividindo comigo o que eles passaram, o que passam de situações piores, parecidas, iguais", pontuou Aguiar, e Pedro Scooby comentou: "É isso, mano, as pessoas julgam sem achar que nunca erraram".

"Não são assim, 100 mensagens, são muitas! E é muito triste porque tem umas mensagens, tanto de homem quanto de mulher, que falam assim: 'Cara, queria muito conseguir, mas não consigo. Meu orgulho é maior, o que as pessoas vão achar?'. [E eu respondo:] 'Caralho, que loucura! Tua vida mano, só tem uma!'", defendeu o ex-Rebelde.

O brother aproveitou o bate-papo para deixar um recado às pessoas traídas que temem os comentários negativos da sociedade em casos de reconciliação: "A vida é sua, irmão. Deixar de viver uma parada que você quer, que te faz feliz, que faz diferença na sua vida, por causa dos outros? Não dá".

O relatou ocorreu após Aguiar receber uma mensagem de Maíra no presente do anjo. A coach agradeceu pelo companheiro não ter desistido da relação. "Quando eu e o Arthur separamos, foi muito difícil. Mas quando resolvemos voltar, foi pior do que quando a gente resolveu se separar porque, agora, além de toda a dor que a gente já carregava do fim, também carregávamos a dor de um novo começo sem ninguém acreditar", desabafou a ex-BBB.

"Então, queria agradecer demais você, meu amor, por não ter desistido do nosso casamento, da nossa família. Te amo!", afirmou a coach de emagrecimento no vídeo enviado para a atividade.

As traições de Arthur Aguiar

Em maio de 2020, Maíra anunciou o término do casamento com Aguiar, após quase três anos de união. Na ocasião, ela havia dito que seguia amando o ator, mas de uma forma diferente.

No entanto, nas semanas seguintes, o caso ganhou forte repercussão por causa das traições de Aguiar. Segundo Maíra, o então companheiro teve 16 amantes durante o período do relacionamento. "Com certeza não descobri todas", confessou a coach em entrevista a Leo Dias, do Metrópoles, na época.

Em março de 2021, Maíra perdoou Aguiar e retomou o relacionamento, que foi encerrado mais uma vez dias depois. Em outubro, o casal assumiu que havia voltado, e Maíra debochou deste amor ioiô. Desde então, eles seguem juntos.

Maíra Cardi x Luana Piovani

Na quarta-feira (9), após a eliminação de Jade Picon, Luana Piovani recordou as traições de Aguiar para alfinetar a decisão do público. "Meu primeiro comentário sobre esse reality: vocês viram o que fizeram? Não, né? Vocês tiraram uma mulher no Dia Internacional da Mulher e deixaram ficar na casa um rapaz que traiu a sua esposa muitas vezes", iniciou a atriz nos Stories do Instagram.

"Não que a gente tenha que ter raiva do rapaz. Afinal de contas, a mulher dele ama ele. São felizes, graças a Deus. Mas é só para vocês pensarem na atitude de vocês, porque pensar é bom, viu, gente? A cabeça não existe só pra gente ter cabelo bonito, não", criticou.

"Vocês crucificam todo mundo. Por isso que Jesus não volta. Mas só para vocês lembrarem disso, que vocês adoram postar coisas que na verdade vocês não fazem. Ficam aí postando mensagem de Dia das Mulheres, mas o boy tá na casa, e a mina vocês tiraram. Parabéns pelo Dia da Mulher", reclamou Luana.

Maíra não gostou dos comentários e logo rebateu a ex de Pedro Scooby. "Luana, não gostei do seu posicionamento e acho que foi feio o fato de você ter falado dessa maneira: 'Vocês escolheram deixar o cara que traiu várias vezes a mulher'. Você não tem boca pra falar sobre isso!", afirmou.

Ela fez referência à traição de Luana no relacionamento com Rodrigo Santoro, no carnaval do ano 2000, para criticar a postura da atriz: "Você traiu também e você também admitiu que traiu. Inclusive você falou que se sentiu culpada. Então, quem tem telhado de vidro fica quieta!".

"Você tá acostumada a fazer barraco por aí, e eu também. Você é acostumada a falar o que quer porque você é mulher pra caralho, você tem peito e você luta. Eu também! Então, se você for comprar uma briga aqui fora, eu vou lutar pelo meu marido e pela minha família", defendeu a influenciadora.

Na sequência, ela voltou a lembrar a traição de Luana e finalizou sua resposta: "Quem tem telhado de vidro não abre a boca para falar sobre traição. Você quando traiu o Rodrigo saiu em tudo quanto é lugar. Então fica quieta sobre esse assunto, porque aí a tua briga não é com ele, é comigo, que também sou mulher, mãe e vou batalhar pela minha família. Tá bom? Um beijo!".

Confira os vídeos do embate entre as artistas:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.